Vou postar capítulos toda semana! Espero que gostem, e desculpem me por qualquer erro ortográfico.
Tanjirou acorda com seu corvo gritando avisando que havia uma missão para ir. Então o garoto troca de roupa tirando o pijama verde e colocando seu uniforme junto do haori. Tanjirou vaí até a cozinha e pega uma maçã para se alimentar.
Kanao: Já tem missão tanjirou-san? -Disse após jogar a moeda-
Tanjirou: A-Ah, sim sim, tenho uma missão agorinha mesmo.
Kanao: Boa sorte, então -Ela diz e vai embora-
Tanjirou saí da mansão indo até o local da missão que era aparentemente em uma pequena aldeia. Depois que escureceu, ficou mais atento doque estava antes.
Ele ouve barulhos vindo perto de uma casa e foi se aproximando com calma, chegando no local viu o oni perfurando um homem com um espinho de gelo. O garoto tenta atacar por trás e a ação é quase sucedida se o oni realmente fosse zero porcento burro, então o demônio desvia e da um salto indo para longe.
Oni: Achou mesmo que eu era tão burro?! -Disse dando uma gargalhada em seguida-
Tanjirou: Talvez eu realmente havia pensado.
Oni: Se prepare para morrer seu pirralho insolente! -O Oni diz bem enfurecido-
Tanjirou: Primeira forma: Valsa!
Ele diz concentrando uma grande força em suas pernas avançando no Oni desferindo um golpe na vertical nele, que por sinal foi na cabeça. "Tão fácil assim? " tanjirou pensa. Mas como estava atento desvio facilmente de um espinho de gelo que o oni lançou.
Oni: Pirralho maldito! Morre logo! -Oni grita lançando diversos espinhos de gelo na direção de tanjirou-
Tanjirou: Quarta forma: Falso arco-íris!
Após ele disser isso o garoto Fica invisível para o oni. Mas logo retorna rapidamente atrás do Oni.
Tanjirou: Quinta forma: Carruagem de fogo!
Ele grita e o oni se assusta olhando para trás segundos antes de ser decapitado. Tanjiro da um salto acertando um giro de fogo no ar fazendo a cabeça do oni cair no chão.
Ele volta a mansão e estava decidido, que iria se declarar para kanao.
Tanjirou: Kanao-san, será que poderíamos conversas a sós? -perguntou coçando a nuca-
Kanao: Claro, tanjirou-san! -A garota da um pequeno sorriso fazendo o garoto corar-
Tanjirou: Então kanao, é que.. Eu te amo! Eu gosto muito de você, gosto para valer! E queria saber se sente o mesmo -Tanjirou diz de uma vez muito vermelho-
Kanao: Foi inesperado, mas tanjirou-san.. Não que você seja ruim nem nada é que, eu não curto meninos.. E outra, digamos que eu gosto de alguém já.
Tanjirou: Oh.. Sério?
Kanao: Sim, por favor não comente com ninguém.
Tanjirou: Não sou fofoqueiro, kanao-san mas.. Se você está feliz, então eu também estou!
Kanao: Obrigado mesmo, tanjirou-san -Diz e cria coragem para dar um abraço em tanjirou onde o mesmo obviamente corou-
Após isso, Tanjirou adentra a mansão novamente, ao entrar no lugar, vê zenitsu correndo e inosuke indo atrás do loiro.
Zenitsu: Tanjirouuu me salva! Esse porco do capeta quer me matar! -Disse indo para trás do kamado-
Inosuke: Vai arregar?! Vem pro pau! -Ele grita fazendo Shinobu aparecer-
Shinobu: Oque está acontecendo, meninos? -Ela diz chegando do nada fazendo com que eles se assustem-
Tanjirou: Nada demais Shinobu-sama, só o inosuke tentando lutar com o zenitsu.
Shinobu: Inosuke, só para te avisar, seu Corvo estava gritando avisando que você tinha uma missão.
Inosuke: Vou fatiar oni!! -Ele diz correndo pro lado de fora-
Shinobu: Bom, se precisar de algo, Peçam a aoi, pois estou sendo convocada a uma reunião.
Tanjirou: Certo.
Shinobu saí da mansão e vai a mansão de kagaya, onde iria acontecer a reunião, após chegar lá, só quem havia chegado era sanemi, obanai e tomioka.
Shinobu: Boa noite, onde estão os outros?
Giyuu: Estão atrasados como de custume.
Depois que tomioka disse isso, tokito, mitsuri e uzui chegam.
Tengen: O extravagante chegou!
Sanemi: Tava na hora né, eu hein que demora da porra.
Kagaya: Olá minhas crianças. Devem se perguntar o motivo de eu ter chamado vocês aqui não é? Então, vou sair e ir resolver algumas coisas que vão demorar muito, então quero que cuidem de minha mansão. Resumindo quero que durmam aqui.
Todos: Como desejar, mestre!
Continua. . . !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada vai nos separar! ~Tanzen~
FanfictionNesta fanfic, Zenitsu vai se apaixonar por tanjirou que gosta de kanao, mas a garota não sente o mesmo. plagio é crime! se inspirar dê o devido credito.