Capítulo 7: Despertando um poder adormecido.

111 4 0
                                    

A mulher 21 chamava Wang Kontorin, conversava com himawari na cachoeira.

Himawari— Tsk.. Esqueci minha toalha, que merda! -Falou a jovem enfurecida-

Wang— Bom, não vou sair agora, se quiser pode usar a minha.

Himawari— Tanto faz.. -Disse um pouco corada pelo a oferta de boa ação-

Ela pega a toalha e saí indo para mansão. Depois de longos 30 himawari chega com uma toalha em mãos, já vestida.

Himawari— Pega. -Disse fingindo que não se importa-

Wang— Aprecio esse seu jeito.

Himawari em resposta apenas saí do lugar, wang saí do local indo para mansão, para se trocar.

A jovem de 20 anos, estava sentada do lado de fora. Quando seu Corvo chega.

Corvo— COW MISSÃO EM UMA CIDADE! AO LESTE! COW!

Ela não responde nada indo só em direção a tal cidade. Após 2 horas caminhando ela encontra a cidade, era de tarde e faltava pouco para o sol de por.

Himawari andava pelas ruas quando viu em rua abertamente vários cadáveres no chão e um oni alto de pele branca com marcas vermelhas, chifres que usava uma camisa azul claro e um tipo de saia calça, enforcando um homem.

Himawari— Solte ele seu Oni cretino! -Falou já irritada e com veias presentes-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Himawari— Solte ele seu Oni cretino!
-Falou já irritada e com veias presentes-

Oni— Quem é você? Uma garotinha insignificante?

Himawari— Está me chamando de criança?! -Disse mais irritada-

Oni— Não é, oque você é?

Himawari— Seu cretino!

Oni— Tanto faz, criança. -Disse soltando o homem que correu-

Himawari— Hoje sua vida se encerra! Seu desgraçado!

Oni— Acho que não.. Kekkijutsu: Vibrações Marciais.

O Oni fecha os olhos e fica parado fazendo uma aura azul escuro ficar a sua volta e ele levitar. Já a himawari estava com sua Katana desembainhada, com a postura firme. A jovem olha em volta e começa tanto a Respirar como Expirar.

Himawari— Vou acabar com esse demônio de merda logo.

Ela saí indo para cima do Oni, mas derrepente é acertada por um chute na barriga e outro mas costas. Após se levantar himawari estava irritada como nunca. Sua boca sangrava, ela limpa e vai pra cima denovo, soque desviando melhor, mas quando consegue chegar perto do corpo e acertar um corte na vertical no Oni, um chute é acertado em suas costas e depois outro em seu abdômen, isso durou por dois minutos, depois foi lançada para longe.

Himawari— Merda.. Desse jeito vou acabar me matando...

A jovem se concentra e Respira fundo. Pensando em algo.

Nada vai nos separar! ~Tanzen~Onde histórias criam vida. Descubra agora