Meu nomi é haimundo eu moru cum meu pradastu robinson,minha mãe anacraudia,i minha irmã casca.
Robinson é o dono do morro onde nois mora. Eli consiguiu domina o morro cuando tinha 17 anu cuandu mato o antigo dono do morro i passo a domina a porra toda.
Anacraudia é minha mãe i eu naum tenho mt oqi fala sobri dela a naum ser do dia qi vi dandu pega no padero i cuando eu vi ela compranu um vabrado.
Achu qi Robinson naum ta fazenu um bom trabaio na cama naum.
Casca é aqela minina qi como comi comi i naum ingorda incrivil
Eu já dissi pa ela fica cum liandro, dissi qi eli é mó partidão mais ela naum qé di jeito ninhum.
1 acontecimento ingracado na minha familha foi cuando minha mae discubriu qi robinson levava as droga pra drentro di caza e dispois ela viu qi tinha prostituta di baxo da cama delis ela pego o revolvi di robinson e ameasso mata eli mais casca falo pra ela nao faze isso intao ela foi na cosinha i pego uma frigidera di nox e bateu neli.ela bateu tanto mais tanto qi dexo robinson di cama por uma semana.eli tinha qebrado a cravicula e uma custela i tudu culpa da frigidera da minha mae qi ele mesmu deu pra ela.
Familha lok a minha.------------$------------
Ó eu aki
Tudo bem com vcs? Espero q sim
Bom eu não atualizei antes pq to meio doente, eu ainda não melhorei mais decidi atualizar. Pq sim.
Espero q vcs estejam gostando.
Amo vcs
Beijos de língua
(Haha como sou besta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haimundo menino do morro
Fanfictionondi eu haimundinho gostosin conta os fatos di minha laifi