Há tempos que não entro neste app, por anos esqueci dessa fanfic, muita coisa aconteceu.
Eu cresci, sou uma adulta com vida de adulta agora, com trabalho e estudos, mas toda vez que me lembrava das coisas que já escrevi aqui, ou que já fiz por ser directioner eu lembrava com carinho, por anos eu vi esses cinco meninos virarem homens, vi eles formarem uma família, seguirem carreira solo, um pouco distante, mas sempre de olho no caminho em que cada um estava seguindo.
Acho que com o fim da one direction sempre tivemos a esperança de uma volta talvez? Acho que eu sim. O fim que não parecia o fim, porque eles ainda estavam ali, e tudo podia acontecer.
Dia 16/10/2024 está sendo o fim para muitas de nós, neste dia perdemos uma pessoa amável, querida, com uma luz que iluminava todos ao seu redor. Esse dia é o ponto final de uma história, pois não existe One Direction sem Liam James Payne, nada teria sido como foi sem ele e nada faz sentido sem a presença dele.
Acho que nunca finalizei essa fanfic de fato, sempre deixei em aberto porque era uma brincadeira pra mim, escrever histórias que me surgiam em uma aula qualquer e postar aqui. Hoje com o coração apertado encerro de fato essa fase incrível da minha vida, infelizmente em circunstâncias que jamais imaginei passar.Ao Liam deixo o meu obrigada. Mesmo sem saber você me fez sorrir e passar por momentos difíceis que achei que não suportaria passar, mesmo de longe você foi uma luz pra mim, hoje você se torna uma luz no céu.
Olhe por todas nós Liam.A quem ainda apareceu por aqui, obrigada e se cuidem sempre.
Always in my heart Payno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haimundo menino do morro
Fanfictionondi eu haimundinho gostosin conta os fatos di minha laifi