O fim do LUV?
Diferente do que as garotas do LUV dizem "se fazemos sucesso sozinhas então fazemos ainda mais juntas", o público discorda dessa afirmação e chegam na conclusão de que a situação é oposta.
Desde que o grupo decidiu lançar o projeto "MCNW: The Guardians of LOVE", o qual mini álbuns solos foram lançados antes do lançamento oficial do segundo comeback de 2022, foi impossível não perceber que as vendas dos mini álbuns foram absurdamente maiores que a do álbum em grupo.
Outrossim, quando as quatro decidiram fundar suas próprias empresas e focarem em suas carreiras solos, uma parte dos fãs notaram uma diferença enorme entre o sucesso solo de cada integrante com o sucesso do grupo, e as conclusões foram tiradas a partir de 2022. Em 2023 também foi notada a drástica diferença no momento em que o grupo lançou 4 mini albuns e cada integrante lançou um projeto solo. Concluiu-se o grupo entrou nos Charts da Billboard, só que separadamente.
Por outro lado, outra parte dos fãs pensam que não seria possível esse sucesso todo das 4 se não fosse pelo LUV, e esse fato certamente não pode ser argumentado, porém, há sim a possibilidade das 4 crescerem sozinhas a partir do LUV. Segundo essa afirmação, os fãs também culpam a gravadora do LUV, Hybe Labels, que claramente só está focando na carreira solo das quatro e não parece se interessar pelo grupo desde que os álbuns solos tiveram um número de vendas maior que os álbuns em grupo no ano de 2022 e 2023
Vale ressaltar que além dos números estarem aumentando, a carreira solo também abriu outras portas para as Lovers em mais idas a programas de variedade, convites a eventos de moda, festivais de música e, principalmente, a fundação de suas empresas.
De qualquer forma, as integrantes decidiram fundar uma empresa e vão focar em suas carreiras solo nos períodos de 2024 e 2025, mas ainda lançarão trabalhos em grupo nesses dois anos e nos próximos, já que renovaram os seus contratos novamente com a Hybe Labels, porém, apenas como grupo.
Por fim, é uma decisão do LUV e da empresa continuar seguindo em grupo ou solo, até porque o LUV não perdeu sua fama, apenas está perdendo para as próprias meninas, e se depender delas, elas não vão se separar nunca.
© 2024 | 𝗆𝗂𝗇𝗒𝗓𝗑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲𝘀𝗶𝗰𝗸 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀
Fanfiction﹫ 𝒎𝒊𝒏.⁽𝘺𝘻𝘹 💕⌟ LUV (n.) If u luv us, we luv u Hello! We are Luv! 𝗹𝗼𝘃𝗲𝘀𝗶𝗰𝗸 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀 : 𝗈𝖼 𝗀𝗂𝗋𝗅 𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉