pesadelo!

46 5 1
                                    

Arlong - anda garota! Ou vai se rebelar contra mim novamente? - me pega pelo o pescoço.

Não sabia mais o que fazer.. me derramei em lágrimas, começei a chorar muito. Parece um pesadelo!

- n-nao vou...- digo segurando em seus braços.

Arlong - ENTÃO VAI CONSEGUIR O MEU DINHEIRO! AGORA! - ele me joga agressivamente no chão

Tive dificuldades de levantar.. Sai de la, soluçando e chorando, nao aguentava mais roubar as pessoas.

.........

Robin - acorda nami!

- Robin! Porra! - coloco umas das mãos no meu peito

Robin - está tudo bem? Esta suando... E..

- que horas são?

Robin - é de madrugada...

- caramba!... Tive um pesadelo. - entro de baixo da coberta novamente.

Robin - estou preocupada com você! Você está tendo muito pesadelos esses dias.

- eu to bem! Serio..

Robin - não esquece que tem agente, seus companheiros!

- eu sei disso. Eu acho que vou pegar um ar. - levanto da cama e vou para o convés.

Observo as estrelas, sao muito lindas e vejo o reflexo das mesmas no mar. Olho para os lados e vejo luffy na cabeça do sunny.

Vou até ele e o chamo.

- luffy? - grito.

O mesmo olhou para baixo e retornou a olhar para frente. De repente, sinto seus braços enrrolar na minha cintura, me puxando para cima.

Eu aterrissei ao seu lado sentada. Eu arrisquei a perguntar o que aconteceu.. Nessa situação, ele gosta de ficar sozinho. Ele está com a cara emburrada.

- luffy? O-o que aconteceu? - chego mais perto dele.

O mesmo me olha de cima abaixo e voltando sua atenção para o mar.

Luffy - nada. - responde com frieza.

- qual é.. nós somos companheiros, luffy

Luffy - é que.. meu irmão. Não consigo imaginar que ele se foi.

Eu abaixo a minha cabeça pensativa, não sabendo oque dizer literalmente.

- eu venho tendo pesadelos..

Luffy - de que?

- do a-arlong... - ele arqueia umas das sobrancelhas

luffy - arlong? Ele se foi. Não precisa ficar com medo, você tem a mim.. e todos os seus companheiros.

Luffy colocou o seu chapeu em mim, dei um leve sorriso de canto. Ele sempre faz isso...

Luffy - você é mais importante para mim do que qualquer coisa.

Essa palavras de luffy, foram inusitadas. Jamais pensei que ele me diria isso, estou vendo ele sem camisa agora.. ele é tão.... mas ele é muito inocente para essas coisas. Um tapado mesmo. Seus braços definidos e fortes, seu tanquinho, seu peitoral, sua boca.. nunca o vi desse jeito.

Que vontade é essa? Eu estou desejando ele?! Não... nao pode ser. Sou interropida pelos os meus pensamentos.

Luffy - nami?

- han?

Luffy - escutou que eu falei?

- não?

Luffy - vamos descer eu te ajudo. - ele me puxa para mais perto dele.

- l-luffy..

Eu me seguro nele, nesse exato momento, estou no colo dele. Aterrissamos no convés, luffy me coloca no chão devagar.

- seu chapéu

Luffy - pode dormir com ele hoje.

- haa.. tá - ele coloca na minha cabeça novamente.

Ele deu aquele sorriso... é tão lindo. Eu retruquei de volta o sorriso e fomos para o nossos quartos.

Robin - demorou né?

- r-robin? Está acordada?

Robin - sim? Se acalmou?

- sim..

Robin - e-esse é o chapéu do luffy?!

- sim, eu encontrei ele lá fora.

Robin - hun.

- e.. eu..

Robin - e você?...

- eu... eu sequei ele com os olhos.

Robin - tu fez oque?!

- ele estava sem camisa ok. Sem camisa! E ele sendo iluminado pela a luz da lua...

Robin - olha, está apaixonada.. - a mesma dá uma leve risada.

- robin! Vamos dormir, vamos?

Robin - ok. Ksks

Nos fomos dormir.. depois de hoje vamos ver se eu vou conseguir dormir..

......

Arlong - cadê o meu dinheiro?! Pirralha.

- me roubaram por favor.. nao me machuque.

Arlong - eu acho, que vou ter que aumentar o valor que você está me devendo..

- não por favor

Arlong me transfere um tapa no meu rosto.. que me faz cair no chão duro e frio. Sua mão deixou marca no meu rosto..

Arlong - você não tem direito de falar.. - me pegou pelo o braço com força.

Arlong, chegou perto do meu rosto e sussurrou: " você quer ficar naquele lugar escuro e frio garota?" Aquelas palavras me fizeram arrepiar até a minha alma e depois, ele deu uma risada maléfica..

........

- HA! - grito.

Robin - Nami?! Acalma..

- tira ele daqui por favor...- seguro com força o chapéu do Luffy entre os meus peitos semi nus.

Robin - ele quem?

- o arlong!... - a Robin me abraça.

Robin - escuta, ele não está mais vivo... O Luffy derrotou ele e o arlong park caiu sobre ele. Ele deve está morto agora..

- quero dormir em paz!

Eu deito novamente para tentar dormir de novo, ainda segurando o chapéu de Luffy. Ele sempre esteve e ainda está comigo nos momentos que eu mais precisei.. sempre para me salvar.

Eu durmo novamente com a ajuda da Robin e nós tivemos sucesso, nos duas dormimos de conchinha...
Quero parar de ter esses pesadelos!

.....

𝗠⃪𝗮⃪𝗶⃪𝘀⃪ 𝗱⃪𝗼⃪ 𝗾⃪𝘂⃪𝗲⃪ 𝗔⃪𝗺⃪𝗶⃪𝗴⃪𝗼⃪𝘀⃪, 𝗡⃪𝗮⃪𝗺⃪𝗼⃪𝗿⃪𝗮⃪𝗱⃪𝗼⃪𝘀⃪!Onde histórias criam vida. Descubra agora