Começo tomar um banho, para me livrar todo o suor que gastei andando pela ilha toda só para escolher uma peça de roupa, para o final, Luffy escolher para mim.
Confesso que ele tem um bom gosto...
Luffy
Recentemente, não paro de pensar na ruiva... Não sei o porquê mas, eu começei ter um carinho por ela.. me aproximei, até demais.. as pessoas ao meu redor, acham que sou uma criança, imatura, inocente, mas não.
Nesses 2 anos, eu conheçi uma garota. Ela é da ilha das mulheres.. serve a imperatriz pirata. Ela é uma pessoa legal, divertida, engraçada.. talvez por isso, que eu começei a gostar dela.
Não demorou muito para eu,... Querer fude-la. Tivemos vários momentos juntos. Ela me provocava.. e por instinto eu transava com ela, sem saber que eu fazia.. sem saber que era transar entende?
No começo era um vício, mas agora consigo controlar esse meu lado. Antes eu era igual um animal sedento por carne. Não saciava a minha fome. Mas agora eu consigo me controlar..
Eu não olho a Nami com os mesmos olhos. Eu imagino ela pelada na minha frente, quase todo o tempo que eu passo com ela.
Seus peitos são enormes.. quantas vezes quis toca-los.. isso me remete na memória de nós hoje mais cedo. Eu estava sentado na cabeça do sunny, quando a vi lá de cima.
Eu estiquei os meus braços até ela e a puxei para cima, fazendo ela cair no meu colo. Ela ameaçou me dar um tapa, mas foi aí que eu segurei na sua cintura e a puxei para mais perto de mim, ao mesmo tempo apoiando a minha cabeça nos seus peitos..
ela começou a acariciar meus cabelos..ela vai ser minha mulher isso é questão de tempo. Hoje é o seu aniversário.
Tô me arrumando para o seu evento importante.
Zoro - está pensando em que capitão?
- hun? Nada de importante.
Zoro é o meu braço direito, o segundo no comando, meu melhor amigo.
Zoro - hun.. sei. Sabia que eu vejo você.. olhar para a Nami, direto? - me deu um empurrão de leve no meu ombro.
- está tanto visível assim?
Zoro - está. Vocês tiveram momentos juntos né?
- nada demais. Mas, eu tô puto..
Zoro - por quê?
- porque simplesmente, um cara deu em cima dela.
Zoro - você meteu a porrada?
- sim! Dei maior socão! - nós dois caímos na gargalhada.
Zoro - vamos para o convés? Já vai começar a festa. - abre a porta do quarto.
Nós fomos para o convés. Estava todos lá, dançando, comendo, bebendo, a música muito boa mesmo.
Mas estou sentindo falta de uma pessoa aqui: a Nami.
- Robin?! - grito.
O som estava alto e o Brook cantarolando também né.
Robin - Luffy? O que foi?
- cadê a Nami?
Robin - está se arrumando..
- ainda!? - a mesma dá os ombros.
Fui até lá no quarto das meninas e vejo tendo dificuldade de fechar o zíper..
Nami
- que droga! - não consigo fechar o zíper.
Luffy - deixa te ajudar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠⃪𝗮⃪𝗶⃪𝘀⃪ 𝗱⃪𝗼⃪ 𝗾⃪𝘂⃪𝗲⃪ 𝗔⃪𝗺⃪𝗶⃪𝗴⃪𝗼⃪𝘀⃪, 𝗡⃪𝗮⃪𝗺⃪𝗼⃪𝗿⃪𝗮⃪𝗱⃪𝗼⃪𝘀⃪!
Fanfiction(contém hentai) conteúdo +16! nami, sempre viu luffy só como um companheiro e nada mais. Mas, com o tempo, seu coraçãozinho vai se amolecendo pelo o moreno mais tapado da história.