Finalmente consegui dormir em paz.. sem ter mais nenhum pesadelo. Acordo, levanto e vou para o banheiro tomar um banho demorado... Pego um cropped laranja, uma saia preta curtinha e as minhas sandálias. Eu adentro no banheiro e começo a me despir lentamente.
Eu entro no box e ligo o chuveiro.. aí que delícia. É tão bom.. fiquei ali parada, recebendo água fria no meu corpo quente.. estava suando, precisava disso...
Desligo o chuveiro, saí do box, do banheiro e adentro no quarto das garotas.. vejo o chapéu do Luffy em cima da mesinha. Dou um leve sorriso.
"você é mais importante para mim do que qualquer coisa"
Essa frase não sai da minha cabeça.... Talvez eu estou imaginado coisas, talvez, ele disse aquilo porque nós somos companheiros. eu, sempre enxerguei ele como amigo.. e nada mais disso.
Me desenrolo da toalha e coloco a minha roupa. Depois disso eu pego o chapéu do Luffy e saí com ele na cabeça.
Nem todos estão no convés, só Luffy e o usopp pescando.
Luffy - hiii, ali rapa! Pega! - começo a rir.
Brook - bom dia Nami san.
- bom dia Brook.
Brook - posso ver sua calcinha?
- não?! - dei um soco em sua cabeça esquelética.
Luffy se vira para trás e seu olhar vem até mim...
Luffy - Nami! - deu aquele sorriso..
Eu retruquei o sorriso e vou até ele.
- Luffy! Aqui seu chapéu..
Luffy - valeuzão... - ele pega o chapéu da minha cabeça e coloca na dele.
Vou até a cozinha e vejo que todos estão ali menos Zoro e Robin? Usopp e Luffy está lá fora. Agora Zoro e Robin? Aonde estão?
Sanji - Nami, maravilhosa, formosa, senhorita namiii!
Vem Sanji me perturbar.. eu deveria cobrar uns..100 mil berys de cada vez que ele me encantar. Sem brincadeiras.
Sanji - seu suco de laranja seu favorito! - pego meu suco.
- obrigada Sanji.
• no banheiro do quarto dos meninos •
- zoronh.. - gemi manhosa.
Estávamos no banheiro do quarto dos meninos. Isso mesmo... transando. Ninguém sabe de nós. Nem mesmo a Nami a minha melhor amiga.
Nós estamos de baixo do chuveiro.. juntos.. eu estou fascinada em cada detalhe do seu corpo. Zoro me puxa pela a cintura, me transfere um beijo violento.. descendo até o meu pescoço.. é muito bom!..
Ele começa a massagear um dos meus bicos dos meus peitos enormes, me dando um chupão no meu pescoço. Ele me trava contra a parede e me levanta, me coloca no seu colo, entrelaçando as minhas pernas em volta da sua cintura.
Zoro - seus p-peitos são grandes.. - abocanha uns dos meu peitos.
- hanw - gemi alto.
Zoro - v-vou colocar... - afirmou o de cabelo verde.
- esper-a.. - ele coloca seu pau na minha intimidade.
- hanw..
Zoro colocou violentamente seu membro, dentro de mim.. doeu um pouco. Nessas horas, o mesmo, é grande e bruto.
As estocadas estavam violentamente brutas.. o som dos nossos corpos encoavam no banheiro. Parecia um animal sedento..
ele fazia o movimento para frente e para trás. Com rapidez. Os meus peitos balança para cima e para baixo.... Eu estava a prestes a gozar.
- z-zo-zoro... E-eu v-vou g-gozar... Hunw
Não conseguia falar.. cada vez que o Zoro estocava em mim, eu falava cortando as palavras.
Zoro - eu estou quase lá, aguenta mais um pouco.
Ele ainda ele metia em mim. Mas, ficava mais lentas, mais fortes... Até eu sentir o líquido viscoso na entrando na minha vagina, que chegou a escorrer para fora da minha intimidade.. ele me coloca no chão devagar.
Eu quase caio, não consigo ficar em pé..
Zoro - está tudo bem? Ksk
- está sim! Ksk. vamos com isso todos estão esperando nós.
.......
- a Robin cadê ela?! - eu procuro por todo canto.
Até eu ver ela sair do quarto dos meninos. Depois Zoro. E detalhe ambos estão molhados.
Eu corri até ela e fiz uma pergunta inusitada.
- Robin, Robin.. - pego no seus braços.
Robin - hun?
- você está trasando com o Zoro?
Robin - o-o que?! Não.. - ela revirou os olhos.
- não mente!
Robin - ok.. estamos.
- ué, por que você não me contou? Menina.
Robin - por medo uai..
- relaxa.
Robin - não conta para ninguém não tá?
- pode deixar!
Aliás, hoje é o meu aniversário.. faço 21 anos.. estou tão animada..
- Robin.. hoje é o meu aniversário mulher!
Robin - verdade! Temos que comemorar...
- é isso aí!
Fui até o convés e chamei todos..
- pessoalll .. - grito a tripulação.
Todos começam a sair do seus cantos e vir até mim.
- então hoje é o meu aniversário! E vamos comemorar..
- vamos parar em uma ilha e comprar as coisas. Cada um vai levar consigo, um den den muchi. Para comunicar se conseguiu as coisas tudo bem? - olhos para todos..
- usopp, acha uma ilha para já.
Usopp - sim! - pega seus binóculos.
- Frank, prepara o navio.
Frank - sim! Superrr...
Cada um foi para suas posições, Luffy, como sempre, senta na cabeça do do sunny.
Vou até ele, mais não o chamo.. só observo... Ele está de pernas de índio e seu colete vermelho aberto, deixando seu peitoral a mostra.
Depois disso eu deixo de olhar para cima, para olhar para frente. De repente, sinto os braços de Luffy enrolar em volta da minha cintura.
Me puxando para cima.. eu aterrissei no seu colo que foi constrangedor por sinal.
- L-Luffy..? O que você está fazendo.. - ameaçei a dar um soco em sua cara, mas parei.
Luffy - fica aqui comigo até chegar na ilha? - ele me abraça.
Luffy, apoiou sua cabeça entre os meus peitos e fechou os olhos. Depois o mesmo, me puxa pela a cintura para mais perto.
Eu,.. corei na mesma hora.. nessa situações eu não deixaria ninguém fazer isso em mim.. deve ser carência?
- sim posso.. - começo acariciar os seus cabelos.
Seus cabelos negros, são macios.. fomos interrompidos pelo usopp, que gritou: "ilha a vista".
- Luffy, temos que descer..
Luffy - está tão bom aqui.. não quero.
Eu realmente estou gostando de ficar aqui com ele mas, realmente temos que descer.
- Luffy, vamos..
Luffy - tá bom... - ele me pega pela a cintura como sempre e aterrissamos no convés.
- FRANK! EM FRENTE!
Frank - É PARA JÁ!
Em poucos minutos nos Chegamos na ilha. Vamos a compras..
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠⃪𝗮⃪𝗶⃪𝘀⃪ 𝗱⃪𝗼⃪ 𝗾⃪𝘂⃪𝗲⃪ 𝗔⃪𝗺⃪𝗶⃪𝗴⃪𝗼⃪𝘀⃪, 𝗡⃪𝗮⃪𝗺⃪𝗼⃪𝗿⃪𝗮⃪𝗱⃪𝗼⃪𝘀⃪!
Fanfiction(contém hentai) conteúdo +16! nami, sempre viu luffy só como um companheiro e nada mais. Mas, com o tempo, seu coraçãozinho vai se amolecendo pelo o moreno mais tapado da história.