5. não se iluda!

245 16 1
                                    

TAEHYUNG 🐯

Meu dia começou bem. Não tinha um homem em cima de mim ou me tocando como bem entende.

Me arrumei para ir pra faculdade, comendo qualquer coisa, pois iria me atrasar, logo depois saindo e encontrando Jimin.

-oi, TaeTae.

-oi TaeTae é a minha rola, seu filho da puta. -digo, dando um forte empurrão em Jimin.

-qual é, não fica assim. Estou tentando te ajudar. Vocês ficam perfeitos juntos.

-sabe o que mais Fica perfeito? Minha mão na sua fuça.

-calma, Tae. Não precisa disso.

-por culpa sua, agora ele vai me foder de mensagem no celular.

-melhor ainda, me agradeça quando estiverem casados. -o olho de cara fechada, continuando meu caminho, junto de Jimin, que estava me atazanando os juízos.

Já havíamos chegado na faculdade, e Jimin ainda estava me enchendo o saco.

-tomara que hoje ele entre na sua casa e te deixe aleijado. -disse, se sentando em um banco no corredor ao lado de nossa sala.

-mais do que já estou? Acho que não. -falei, vendo um sorriso safado crescer nos lábios de Jimin.

-eita, ele te deixou de perna bamba.

-não, ele me deixou sem os movimentos das pernas mesmo. -falo, logo vendo Jungkook aparecer, sentar ao meu lado no banco e pegar uma de minhas mãos, a beijando. -mas que porra é essa? -pergunto, limpando minha mão em minha roupa.

-Iae docinho, bora lá no banheiro. -ele disse, me puxando para seu colo e beijando meu pescoço.

-me solta, caralho. -eu o empurrei, não tendo sorte.

Logo ele já havia atacado meus lábios, os deixando vermelho depois de um beijo violento.

-bora uma no banheiro. -ele pediu, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-o que? Claro que não, me solta.

-qual é, Taehy.

Saí de seu colo, correndo pelos corredores, o despistando e me escondendo em um dos banheiros do andar.

Me escondi em uma das cabines, logo a fechando e ouvindo passos. Eu sabia que era ele, eu tinha certeza.

-TaeTae... Por que está fugindo de mim?

-porque vc é louco!

-qual é, o que tem amar?

-isso não é amor, é obsessão. Me deixa em paz, Jeon.

-nossa... Eu... Só queria ter uma chance com você... Está bem, vou ir embora. Tchau, Taehy. -ele disse, e logo ouvi passos.

Respirei fundo,abrindo a porta, dando de cara com o mesmo, que entrou na cabine comigo, me prendendo na parede.

-me solta, Jungkook!

-não, Tae. -ele começou a me beijar no pescoço e rosto, enquanto eu tentava o afastar.

-Sai!

-Ah, amor. Se acalme, eu não vou te fazer mal. -ele desceu o olhar para meus lábios.

Logo eu também fui envolvido pela emoção, me entregando e correspondendo ao beijo que estavamos iniciando.

Eu senti meu corpo esquentar, pedindo por mais. Estar com Jungkook é tão excitante...

Nos separamos, já suados e ofegantes.

-não podemos transar aqui, alguém pode ouvir seus gritos.

-idiota, eu não grito!

-confia, amor. -Disse irônico. -senta no vaso. -ele pediu, e eu logo o fiz, sentando sobre a tampa do sanitário.

Jungkook abriu a própria calça, pondo o seu membro para fora, cujo estava na altura do meu rosto.

-chupa, docinho. -eu não estava mais acostumado a fazer tal coisa, pelo menos não em Jungkook.

Lentamente, abri a boca, recebendo a extensão de Jungkook. Logo o mais velho pos a mão em meu cabelo, o agarrando.

Digamos que eu era bem profissional em boquetes, ou seja, não me engasgo com tanta facilidade assim. E por incrível que pareça, Jungkook percebeu isso.

-nossa, você até que é bem experiente nisso. -ele disse, e eu o olhei nos olhos. -tem algo pra me dizer? -ele disse, sentindo ciúmes e eu apenas revirei meu olhos, levantando uma das minhas mãos, mostrando o dedo do meio.

Ele deixou o assunto pra lá, se concentrando apenas no maravilhosa boquete que recebia.

Com o mais velho me guiando, aumentei a velocidade, sentindo seu ápice próximo. O engoli cada vez mais fundo,contraindo minha garganta e sentindo o mesmo se desfazer diretamente na mesma.

-comece a explicar. -ele segurou meu maxilar, enquanto eu limpava o canto dos meus lábios.

-não tenho nada para explicar.

-você já fez isso com outros? -ele perguntou, enciumado.

-o que você tem com isso, Jungkook? -me levantei, tentando sair de dentro da cabine, desta vez tendo sucesso.

-você me pertence, tenho que saber.

-me poupe, não se iluda nesse nível!-saí do banheiro, o deixando sozinho.

Mas que garoto mais maluco, ele acha que eu o pertenço! Nós nem namoramos e eu nem sinto nada por ele.

Talvez nojo... Sim, talvez. Mas não. Eu realmente não sinto absolutamente nada.

├┬┴┬┴ 🌷 ┬┴┬┴┤

Gostaram que eu voltei com essa fic tbm????
Eu quero terminar ela o quanto antes, então talvez saia mais caps hjjj.

Acho que no total vai ser 7 caps!

Revisado ✅

Tchau🌷


















𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐄𝐑𝐎́𝐓𝐈𝐂𝐀  ||  [𝑽𝑲𝑶𝑶𝑲] √💢Onde histórias criam vida. Descubra agora