3. visita surpresa

342 20 1
                                    

¡+18!

-iae docinho,não vai falar nada?-Jungkook me perguntou enquanto eu estava paralisado.

-eu preciso ir!-disse,saindo de lá o mais rápido possível.

Saio,correndo para casa. Não estava afim de encontrar Jungkook por aí novamente. Porém,ele sendo da mesma sala que eu,iria só atrapalhar meu plano pós sexo. Como eu iria olhar para ele depois de ter dado pra ele igual uma puta?

Fiquei mais feliz por conseguir chegar em casa antes dele me achar. Graças a Deus,ele não sabia o meu endereço. E provavelmente teria que olhar para a cara dele amanhã novamente. Decidi deixar isso pra lá,afinal irá acontecer e não poderei fazer nada quanto a isso. Então,eu simplesmente "larguei de mão".

Fui tomar um banho para relaxar um pouquinho,havia soado muito durante minha fuga,sem contar que hoje estava bem quente. Peguei uma toalha branca no guarda-roupas. Junto disso tudo,peguei também uma cueca,um shortinho curto e uma blusa grande. Entrei no banheiro,me despi e entrei debaixo do chuveiro. Estava em meu devaneio,aproveitando o meu banho,quando derrepente ouço um barulho de porta abrindo. No começo,pensei que estava ficando completamente louco,mas depois de ouvir passos,eh percebi que tudo era real.

Olhei para a porta do banheiro. Querendo ou não,a pessoa estava se aproximando dela. Eu estava com uma certa faísca de esperança de ser Jimin indo me perturbar,porém quando a porta foi aberta,logo revelando um belo corpo repleto de tatuagens,olhos pretos como jabuticabae um sorriso safado no rosto. Corei e logo em seguida,tapei minha intimidade,para que ele não visse. Com o meu ato,vi ele sorrir ainda mais.

-por que se tapa tanto,Taehyung? Já vi cada centímetro do seu belo e esbelo corpo,não precisa dessas coisas.-disse,aproximando-se do vibro do box.

-como entrou aqui,Jungkook?

-"Jungkook"? Até ontem a noite,estava me chamando de "Kookie". -ele fala,com aquele mesmo sorriso no rosto.

-pode sair para mim poder me vestir,por favor?-o pedi,ainda tapando minhas partes.

-hm...esta bem,amor.-saiu,fechando q porta atrás de sí.

Termino meu banho o mais rápido que posso,saindo enrolado na toalha,sendo pego de surpresa por Jungkook,que me esperava sentado em minha cama.

-mas o que?!-ele olha em meus olhos,sorrindo maliciosamente.-o que faz em meu quarto?

-não mandou que eu esperasse você? Aqui estou eu,esperando,meu amor.

-você perdeu o juízo,Jungkook? Eu preciso me vestir!

-pra que se vestir,TaeTae...-Jungkook fala,como se estivesse tentando me hipnotizar. Vindo em minha direção,agarrando meu corpo.

-Jungkook...não...-o peço,já entendendo o intuito da visitinha surpresa que ele havia feito a mim.-foi apenas uma noite,chega.

-podemos transformar a noite em um dia,uma tarde,ou o que quiser,meu anjo.-disse,beijando meu pescoço,e mordiscando o mesmo.

-Jungkook,vamos parar com isso. Não somos nada além de duas almas procurando prazer um no outro. E agora  é melhor você ir para sua casa.

-nada disso,meu amor. Não sairei até me dar o que eu quero.

-e o que quer tanto,que precisa invadir minha casa desse jeito?

-quero uma continuação da nossa noite maravilhosa.

-Jungkook,vamos parando,por favor.

-Só irei parar depois que você gozar,porém eu irei voltar.

-você tem que aceitar que foi apenas uma noite.-disse,tentando nos separar,porém sem sucesso.

-opa,não vai fugir tão cedo,docinho. Vem,vamos testar sua cama,derrepente é melhor que a minha,sim?-me carregou até minha própria cama,deixando-me nu,após remover a minha toalha,que era a única coisa que estava tapando minhas intimidades.

Eu não o impedi. Deixei que possuísse meu corpo como bem queria. Sentia que naquele momento havia me tornado sua "vadia". Eu servia para o satisfazê-lo.

Ele me colocou deitado em minha própria cama,com a barriga para cima,removendo toda a sua rouoa,logo se encaixando entre minhas pernas,fazendo com que eu cruzasse as mesmas em seus quadris antes de tê-lo penetrado dentro de meu ser. Enquanto já estava começando a ficar excitado,Jungkook dizia-me palavras sujas em meu ouvido,fazendo-me ficar o mais sensível que pude.

Sem avisar,Jungkook entra dentro de mim,quase que de uma vez só. Gritei de dor e prazer,não contendo a vontade imensa de começar a ter um sexo agressivo com Jungkook. A velocidade e força haviam aumentando. Estava em um delírio de prazer que me deixava imerso. Cada estocada fazia com que eu quisesse mais e mais daquilo.

Durante o sexo uma vontade me veio a mente. Estava com um certo medo de pedir porém eu decidi arriscar.

-J-Jungkook.-o chamo,tentando ser o mais firme possível. Porém com as suas investidas em mim não surtiu muito efeito.

-diga,meu amor.-respondeu,sem parar de se mexer para dentro de mim.

Pela primeira vez,o olhei nos olhos,tomando coragem para falar.

-eu...-hesito em falar um pouco.-eu posso ficar em cima?-digo o encarando nos olhos,com receio.

Pensei que ele não permitiria,porém estava errado. Logo trocamos de lugar,deixando-me um pouco mais interessado quanto a nossa foda. Com bastante desejo,começo subir e descer em seu colo,vendo o mesmo morder os lábios de prazer,enquanto levava a cabeça para trás. Senti suas mãos em meus quadris,forçando-me a ir mais rápido e com mais força. Estava sentindo meu membro latejar de puro prazer. Jungkook vendo minha situação,começa a estimulá-lo,na mesma velocidade que eu estava sentando em seu pau. Depois de alguns movimentos a mais,não resisto,gozando na mão de Jungkook. Continuei a quicar no pau de Jungkook,Revirando os olhos e indo a loucura. Depois de quicar por mais alguns segundos,sinto-me ser recheado com o líquido quente que eu tanto almejava.

■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■

Criei uma página no insta para colocar coisinhas sobre as fanfics! Me siga para estar por dentro de tudo.

Criei uma página no insta para colocar coisinhas sobre as fanfics! Me siga lá para estar por dentro de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tchau 👋


















𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐄𝐑𝐎́𝐓𝐈𝐂𝐀  ||  [𝑽𝑲𝑶𝑶𝑲] √💢Onde histórias criam vida. Descubra agora