Stefany
Bom mais um dia normal, cheguei da escola e como sempre sozinha.Meus pais trabalham o dia inteiro então só os vejo de noite se eu não estiver dormindo. Aproveito que cheguei em casa e vou tomar banho e conversar vom Theo e Aurora, eles são meus amigos desde infância não sei o que seria de mim sem eles.
*Mensagem* *Theo*
- Oii Tefy tudo bem? Chegou bem em casa?? -
-Oii Theo, ss e você?? Cheguei bem,e sozinha como sempre. -
Querendo ou não sinto falta de ter meus pais presentes eles só falam comigo quando é algo importante ou alguma coisa que aconteceu na família e ainda não me contaram. Mas ja acostumei e arrumei coisas legais para fazer na verdade eu so vou na biblioteca ou na quadra jogar vôlei, não levo muito jeito pra isso mais gosto principalmente por ir com meu amigos, Aurora, Theo sempre estão comigo mas também Katherine conheci ela esse ano e ja ficamos muito próximas, assim saímos os quatro.
*Mensagem* *Aurora*
- Oiii tefyy tudo bem ?-
-Oii Aurora td ss e você? Não deu tempo de conversar muito pq vc teve que ir embora tô curiosa sobre o Luke eai???-
Luke é o crush da Aurora ja faz um tempinho ele é o melhor amigo do Theo e sempre andam juntos, assim eles meio que acabam se vendo frequentemente. Meio que ela me disse que ele tava na casa dela jogando com o Theo e quando o Theo foi dormir, ela estava assistindo filme na sala e o Luke foi lá com ela mais não me contou mais nada e meu lado curiosa ja tinha atacado.
- Calma tefy kkkk-
- Calma nada você me contou só um pedaço e não falou mais nada quer me matar de curiosidade??-
- Foi assim, eu estava na sala e ele chegou lá falando que estava sem sono e eu falei que também estava, ele se sentou no meu lado e assistiu comigo,ele acabou dormindo e se encostou em mim e eu acabei dormindo também, eu acordei umas três horas depois com a tv ligada passando um programa nada haver, ele tinha me abraçado e tava dormindo profundamente , eu tava com tanta vergonha mas acordei ele e falei pra ele ir dormir na cama dele , ele se levantou e me falou boa noite e eu fui pro meu quarto e dormi e bom foi isso -
- Caracaaa Aurora!! -
- É mais depois disso a hora que eu acordei ele tinha ido embora agora eu tô morrendo de vergonha de falar com ele não sei se ele lembra que tava me abraçando quando dormia ou não -
- Puts é verdade né mais relaxa se ele lembra talvez nem vai comentar sobre -
- Espero que sim acho que não conseguiria falar disso sem ficar vermelha de vergonha -
- Até imagino kkkk -
- Bom tenho que ir agora tefy tenho que dormir já é 23:00 e a gente tem que acordar cedo de manhã -
- Verdade né vou tentar dormir também boa noite-
- Boa noitee tefy até amanhã tchau -
- Até tchauu -
Guardei meu celular e fui comer alguma coisa, como sempre meus pais não chegaram, nenhuma novidade na verdade porque ja esperava que eles não estariam aqui mesmo, comi um pão com requeijão e leite com chocolate e fui deitar. Eu estava tentando dormir até escutar uma música muito alto na casa do lado abri a sacada do meu quarto e vi a janela da casa ao lado aberta com uma música muito alta,boa pelo menos, estava tocando perfect e eu escutei alguém cantando junto com a música totalmente desafinado mais cantando.Era meu vizinho novo eu ja sabia que tinha chegado um vizinho novo mais nao que ele tinha o mesmo gosto musical que o meu, e também que não tinha noção que ligar o som as 23:30 da noite incomoda os vizinhos , tentei gritar ele e pedir que abaixe o volume porque não consigo dormir com barulho na cabeça principalmente nessa altura mais a tentativa foi falha,sai do quarto e fui até a porta dele e apertei a campainha umas 5 vezes até ele me atender. Até a porta abrir e um homem alto aparenta ter uns 18/19 anos cabelo castanho e olhos castanhos claro muito bonito, aparecer na minha frente, por alguns segundos esqueci oque ia fazer ali e fiquei parada olhando seus olhos me observando de cima a baixo, eu estava de pijama preto e um chinelo branco.
-Oi?- ele disse -
-Ah oi, é você pode abaixar a música por favor ?eu tenho aula amanhã de manhã e quero dormir-
- Não - disse ele curto e direto - e fecha a porta na minha cara-
- oi?? Como assim ele fechou a porta na minha cara??? Meu Deus que sem educação.Toquei a campainha mais umas três vezes e ele apareceu de novo agora sem camisa com o peitoral de fora e uma toalha no ombro.
- Não vai abaixar? - perguntei -
- Não eu não vou abaixar a música - ele disse -
- Mas ta atrapando e não é só eu de vizinha tem mais gente e eles também vão reclamar -
- quando eles aparecer vou dizer o mesmo que disse a você - ele disse - e fechou a porta novamente -
Eu desisti e fui embora pra casa tentar dormir ja que não tinha opção com aquele sem educação.Bom ele é muito bonito mas pra compensar a beleza é mal educado um verdadeiro idiota na verdade porque eu fui super educada e ele super seco e ignorante, mas afinal tenho que tentar dormir pelo menos um pouco porque daqui a pouco é hora de acordar e eu não dormi nada.
Foto de como ele se parece
Foram poucas palavras menas de 1000 palavras mas vai ter vários capítulos então vou tentar trazer capítulos maiores pra vocês :)
-Star🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
eyes of love
FanfictionNathan um menino novo que se mudou a pouco tempo para a cidade, conhece sua vizinha de um jeito não tão legal, e não sai de sua vida tão fácil como ela pensa (enemies to lovers)