capítulo 6

3 0 0
                                    

Theo

Eu estava me arrumando para sair para o parque com a minha irmã, a tefy , e a Katherine bom eu sabia que o Luke ia pois se a Aurora me convidou com certeza convidou ele, só não esperava que o Nathan também ia , não tenho nada contra ele , até somos amigos mas não confio nele com a Stefany tenho medo dele a machucar, e com certeza eu não permitiria isso, enquanto eu estiver vivo eu faço de tudo pela aquela menina.

- Theoooo tá prontoooo- escuto Aurora gritar-
- tô quaseeee - respondo também gritando -

Coloquei uma calça mais larga cinza e uma camiseta preta e um tênis preto, passei meu perfume e coloquei minha correntinha que ganhei da Stefany quando tínhamos 14 anos , sempre usei ela desde quando ganhei.

- Theo vamos ?? - Aurora aparece na porta falando comigo -

- sim vamos - falo passando pela porta e a fechando-

Não gosto que entrem no meu quarto, porque tenho um painel com fotos que eu gosto e a maioria delas são da Stefany comigo e claro que se a Aurora parar para observar ela não vai gostar nada de ver , que não tenho muitas fotos com ela no painel. Bom é difícil ver esse painel pois ele não fica bem na parede de frente pra porta mais mesmo assim.

- achei que a tefy ia com a gente - falo-

- ela vai com o Nathan - Aurora me responde -

- cara por que ela tá sempre indo com ele ?? A gente nem o conhece direito e afinal ela é nossa amiga podia muito bem ir com a gente -
- falo indignado -

- ele é vizinho dela fica mais fácil Theo a gente mora mais longe e é mais fácil buscar a kath que fica mais perto do que ir lá, e você conhece ele sim , ele é seu amigo que irritação é toda essa em ?? - ela fala -

- Nada - falo -

- você anda muito estranho esses dia pra cá - ela fala-

Porra eu só acho desnecessário ela ter que ficar indo e vindo com ele toda hora, ela é mais nossa amiga que dele,ela tinha que ficar comigo, com a gente, só que a Aurora não entende isso. Fomos e buscamos Katherine e fomos direto no parque não estava muito cheio a hora que chegamos mais estava lotando com o tempo, fomos pegar os ingressos e aproveitar pra ir já na fila antes que ficasse maior. Stefany chegou com o Nathan como o esperado né, só que...
De mãos dadas???
Ela foi direto falar com Aurora enquanto eu a observava ela tava linda,ela sempre foi linda mais estava mais ainda. Assim que chegou perto da Aurora ela soltou a mão do Nathan e conversou e veio junto com a gente na fila. Nós estávamos na fila da montanha russa pois já que eles estavam demorando a gente ia nela primeiro sem a Stefany porque da última vez ela passou mal. Ela veio e ficou junto com a gente na fila normalmente ela não iria pelo o que eu falei ela passa mal depois, mas o Nathan tinha que falar alguma coisa né.

-oiii tefyy ,entra aí ainda estamos no final da fila- disse Katherine abraçando Stefany -

- Oiii ,é acho melhor não dá outra vez não deu muito certo sabe - ela fala rindo -

- que nada vamo tefyy - kath fala insistindo -

- bem que eu sabia que você era medrosa mesmo docinho - fala Nathan -

- ah é? Eu vou então - tefy fala -

- certeza tefy? Se você não ficar bem depois eu acho melhor você não ir -eu falo -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eyes of love Onde histórias criam vida. Descubra agora