Nathan
Essa foi minha primeira semana nessa cidade, Eu confesso que estou acostumando ainda mas aparentemente é legal ainda não fiz novas amizades na verdade não ligo para isso pois estou muito focado na faculdade porque está muito complicado, as pessoas aqui parecem ser bem sossegadas foi o que eu pensei até conhecer a estressadinha da minha vizinha. Ainda não a conheço mas sei que a janela do meu quarto é de frente com a sacada do quarto dela, ela é uma menina média de cabelos castanhos e ondulado e olho castanho esverdeado muito bonita por sinal. E eu sei disso porque ela veio até a porta da minha casa me pedir para abaixar a música. Eu estava cansado de um dia estressante e cansativo e estava escutando música para esfriar a cabeça do dia que tive, ela chegou e apertou a campainha umas 5 vezes até eu a atender ela até foi educada e pediu para mim abaixar música, mas eu estava prestes a ir tomar meu banho, e com um humor péssimo e acabei sendo rude com ela, na real não ligo muito para isso pois o tanto que ela é bonita deve ser metida e gostar de chamar atenção. Com certeza eu odeio meninas assim, não sou de julgar pessoas pela aparência mas é o que parece. Me mudei para essa cidade por causa da faculdade sempre morei em uma cidade pequena assim sem muitas oportunidades de faculdade, morava com meu pai e minha irmãzinha pequena mya, ela é uma linda menina de cabelos ondulados castanho e olhos verdes igual os da nossa mãe. Não falo muito dela pois ela morreu uns dias depois de mya nascer, então mya não tem nenhuma lembrança com a nossa mãe, e eu evito falar sobre isso porque ainda é uma ferida que não é cicatrizada e ainda fico mal ao lembrar, fiz um acordo com meu pai e a hora que me estabilizar nessa cidade ele tragara a mya para passar uns tempos comigo. Tenho uma condição financeira boa mas as coisas com a faculdade me deixa muito ocupado e assim não tenho muito tempo para passar com minha irmã. Na faculdade conheci Theo e Luke eles me ajudaram em conhecer a faculdade. Também peguei seus números caso precisasse de alguma coisa sobre a faculdade, porque querendo ou não ainda não conhecia nem a metade da cidade e nem a faculdade aquele lugar é enorme. Melhor eu dormir ja são 3 da manhã e nem desliguei a música e nem preguei o olho vou acordar um lixo depois.
*Mensagem* *Luke*
-cara não vai vim hoje?-
*Ligação perdida*
*Ligação perdida*
*Ligação perdida*
-A gente tem que apresentar uma coisa hoje nao é possível que esqueceu???-Acordo com o celular vibrando e olho as mensagens de Luke na tela de bloqueio, desbloqueio o celular e vou diretamente te responder
- PUTA MERDA HOJE TEM APRESENTAÇÃO A MINHA APRESENTAÇÃO - digo olhando as mensagens -
*Mensagem*
-cara eu perdi a hora, chego ai o maís rápido possível -
Levanto da cama tomo um banho rápido e vou para o carro chego la exatamente em 15 minutos. Entro na sala pedindo licença e indo diretamente a Luke que estava com uma cara de ódio.
-nao é possível que você esqueceu da primeira apresentação do ano cara - ele fala -
- foi mal eu perdi a hora, ainda da pra a gente apresentar?- -pergunto o olhando observar o quadro -
- pergunta pra professora, você escolheu a pior professora pra perder a hora e nao apresentar - ele fala -
- vou falar com ela vai que ela deixa a gente apresentar ainda - falo-
- tenta sorte, eu disse a ela que você ainda nao tinha chegado e ela ja meteu o louco falando de falta de responsabilidade e disse que não iríamos mais apresentar e pra nossa sorte nois éramos os primeiros a apresentar - -ele me responde -
-é eu tentei falar com ela -
- E? -
-sem chance -
- eu falei cara ela é o cão nao tem como nem tentar explicar ela ja vem querendo dar lição de moral puta que pariu - falou irritado -
Sento ao seu lado olhando para o mesmo lugar que ele e pensando a merda que fiz
- foi mal cara - falo olhando pra frente -
-fazer o que né ja foi - fala também olhando -
- lanchonete hoje a tarde?- pergunto -
- com certeza, mas posso levar algumas pessoas - me pergunta -
- Claro, 18:00? Pode ser ? - falo
-beleza agora presta atenção na aula antes que sejamos expulsos da sala por nao calar a boca - fala rindo -
***
Eu tinha acabado de sair da faculdade e fui pra casa tomar um banho e me arrumar pra ir a lanchonete na verdade só me arrumei porque Luke disse que ia levar mais gente então tenho que estar apresentável. Tomo banho e coloco uma calça larga de moletom preta e uma blusa branca,e minha corrente prata discreta, passo a mão pelos meus cabelos e deixo secar naturalmente.Demoro a ir pra lá porque estava lendo um novo livro e acabei me esquecendo que tinha marcado de ir, as histórias são muito boas porque me desperta um lado meu que eu não conhecia direito e me faz querer ler mais e mais, e descobrir novos "mundos". Aproveitei pra brincar um pouco com o Puma , meu gato de estimação ele é um gatinho preto que adotei antes de vim para essa cidade já que moro sozinho assim tenho um companheiro, meu pai nunca deixou eu ter um gato pois ele tinha um cachorro chamado Odin ele era bonzinho mais não com um gato falo isso porque já vi oque ele fez com o gatinho na rua e com certeza não queria que acontecesse com o meu então nunca adotei um até sair de casa.Peguei as chaves da minha BMW m5 e minha carteira e já deixei no bolso porque pelo jeito que sou esquecido iria acabar esquecendo a carteira e ter que voltar para pegar. Ao chegar la não tinha ninguém ainda então ja que não sabia quantas pessoas viria sentei perto do balcão. Pedi um café e fiquei esperando eles chegarem pensei que ele iria trazer uns muleques da faculdade pois ele tem vários amigos então pensei isso. Depois de uns 19 minutos chega Luke com Theo e mais duas meninas uma loira cacheada e uma ...
-A não, penso, saindo do banco- tinha que ser ela bem ela...-Minha vizinha a menina que não saiu da minha cabeça desde quando foi na porta da minha casa me pedir pra mim abaixar a música,vestindo um pijama preto...
Como Stefany seria
Um capítulo um pouco maior dessa vez mais de 1000 palavras vou melhorar e aumentar mais os capítulos.
Essa é um pouco da história do Nathan oque acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
eyes of love
أدب الهواةNathan um menino novo que se mudou a pouco tempo para a cidade, conhece sua vizinha de um jeito não tão legal, e não sai de sua vida tão fácil como ela pensa (enemies to lovers)