A muito tempo atrás...
A rainha do reino Corona, Ariana, estava demasiadamente doente...
E apenas havia uma cura...
Porém essa cura só poderia ser produzida por uma flor, mas todos achavam que ela apenas passava de uma mera lenda ridícula.
Mas mesmo assim o rei Frederic ordenou que seus guardas procurassem a flor, ainda na esperança de manter sua esposa e sua filha vivos...
Esses guardas acharam essa flor escondida propositalmente por um alguém desconhecido, decidiram ignora esse fato já que a rainha estava doente e todo segundo era valioso.
O remédio fez que Ariana melhorasse.
Porém também teve suas consequências.
Envés de apenas ter uma única filha... Nasceu também um outro garotinho.
O que era praticamente impossível! Já que se nascessem gêmeos, eles teriam que nascer do mesmo gênero.
Mesmo sendo um milagre expendido esse acontecido... Ninguém deu a mínima ao garotinho.
Apenas dando atenção demasiada a menininha linda que nasceu.
Sendo assim colocaram seu nome de Rapunzel.
Já o menininho... Foi nomeado Forever... Por causa que o seu milagre iria ficar marcado na história por toda a eternidade.
Na mesma noite, uma mulher desconhecida invade o castelo, sequestrando Rapunzel.
Deixando Forever para trás, pelo motivo que apenas precisava de uma das crianças.
Se passaram anos, e ainda não tinham achado a princesa perdida.
Forever por ser o filho indesejado, nunca souberam se sua mera existência como príncipe.
Nem mesmo seus pais o titula como um.
Porém o garoto não era maltratado, apenas deixado de lado.
Desde pequeno sabia que seus pais se preocupavam mais com Rapunzel, o reino todo se preocupava mais com Rapunzel, todo mundo se preocupava mais com Rapunzel.
E nunca se preocupavam com ele.
O que era bom em certos ponto, por exemplo, sair por aí sem permissão sem receber uma única punição, não ter que ficar estudando sem parar leis políticas...
Mas ele se sentia sozinho.
Com o passar do tempo, Force dominou a artilharia do roubo, sendo um dos maiores ladrões de Corona, porém sua identidade nunca foi descoberta.
Forever não roubava coisas de grande valor, preferia roubar o que as pessoas não sentissem falta, como um pão, uma planta, livros, pulseiras, flores de jardim de propriedade privada, um xícara de café... Dentre outras coisas.
Mas mesmo assim era considerado um grande ladrão de todo o reino.
Com essa fama, acabou conhecendo uns outros três ladrões.
Dois deles eram o que pareciam ser delinquentes, góticos, com péssimo gosto sobre moda, provavelmente irmãos.
Já o outro... Era um muleque mentiroso orgulhoso.
Ao ver seu rosto, Forever logo o reconheceu.
Flyn Rider...
" Eu achava que seu nariz era maior, igual os dos cartazes de procurado. "
Esse foi seu primeiro pensamento ao vê-lo por aí.
avia interagido com ele uma vez.
Já que Forever... Também já roubou a coroa de sua irmã.
Mas não passou muito tempo com ela, achava aquele arco decorado era apenas uma perda de tempo.
★
Alguns anos se passaram, Rapunzel finalmente foi encontrada.
A mesma nem sabia da existência de seu irmão, e ninguém ao menos se preocupou em apresentá-lo a ela.
Todavia Forever não se importava.
Depois do casamento de Rapunzel, ele iria dar o fora daquele lugar.
E foi isso que ele fez...
Na manhã seguinte, ele nem mesmo se dá ao trabalho de se despedir de sua "família".
Forever apenas ignora todos os moradores de Corona, indo até a montanha mais alta do reino.
O garoto loiro abre seu belo par de asas douradas, e com sua roupa vermelha e preta diante ao pôr do sol...
Ele olha para trás, para todos do reino que nem mal notaram sua ausência...
E sorri.
" Eu não preciso de uma coroa idiota para me tornar especial... "
Se vira novamente para a esplêndida vista do horizonte.
" Eu vou fazer o que todos achavam ser desumano, ser inalcançável... "
Ele fecha os olhos, se aproximar da beira do penhasco, concentrado em um único objetivo.
E então ele pula, e voa igual a um falcão...
como um fênix, cheia de determinação e desejo...
Sonhos para serem realizados...
E com um último suspiro ele diz...
" Eu vou fazer o humanamente impossível... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐 𝒅𝒂 𝑹𝒂𝒑𝒖𝒏𝒛𝒆𝒍... [Pausada] |QSMP|
FanfictionRapunzel era a filha do rei da rainha que todos conheciam... já Forever vivia na sombra da garota perfeita...