Era uma manhã normal em Quesadilla.
Tirando o fato de ser o dia da família.
Um feriado que seria considerado muito bom para vários moradores.
Porém para outros... Não posso dizer o mesmo.
Cucurucho já avia avisado que nesse dia da família, todos os familiares dos moradores iriam passar um dia na ilha, para poderem passar o "feriado" juntos.
E se houvesse algum parente morto... Ele iria volta a vida por apenas um dia.
Parece algo bom, né?
24 horas com suas "maravilhosas" famílias!
Talvez fosse melhor se todos tivessem uma boa relação com seus familiares.
E Forever não era uma exceção.
O loiro não aguentava o fato de ter que aturar sua irmã que nem a conhecia, ou ouvir seus pais sobre como ter "boas maneiras".
Aulas de como "cuidar de uma criança", "disciplina", "política", dentre outros tópicos, não eram de seu grande interesse.
Principalmente hoje! Que o elfo apenas queira passa um tempo a mais com seu filho, já que a presidência o deixava um pouco distante.
Ele querida tirar essa ideia de sua cabeça, todavia, como? Se todos falavam sobre isso a qualquer lugar que iam!
Um passado deixado para trás, escondido pela falsa realidade de Sr.Duck ser seu pai biológico.
Porém o pato ausente era apenas uma figura paterna, ou pelo menos foi um dia.
★
Já avia passado do meio dia, a maioria dos moradores estavam com a sua família, basicamente se reunindo todos em frente a prefeitura.
Forever tenta passar despercebido e ir para casa, mas logo ouve seu nome sendo citado, e um calafrio percorre seu corpo.
Todos parecem confusos, até mesmo Cucurucho.
O loiro só tinha um desejo tentador de sumir dali e se trancar até o dia acabar.
Mas agora já era tarde.Se virando lentamente para a mulher que o chamava em cima do palco, ele suspira de um jeito impaciente.
Todos estavam o encarando procurando explicação, menos Cucurucho que já avia ligado os pontos.
__ Forever! __ sua mãe o chama com um sorriso encantador, já seu pai espera pacientemente.
Porém quando Force apenas a ignora de um jeito que deixava óbvio seu desprezo, o sorriso logo desaparece, dando o lugar para um rosto indignado.
__ FOREVER PLAYER FORCE! VOLTE AQUI IMEDIATAMENTE! __ ela ordena, mas quando percebe que o próprio não iria obedece-la, ela mesma vai buscá-lo.
O loiro sai da multidão em passos ligeiros, pedindo aos céus para aquile dia acabasse no exato momento que começou.
Todavia é impedido de dar mais um passo por um puxão em seu braço.
__ me solta! __ Forever entoa enquanto tenta se libertar.
__ isso não é jeito de falar com seu pai! __ o homem força ainda mais a pele do garoto.
__ você não é meu pai! __
__ Ei! O que está acontecendo aqui? __ pergunta Cellbit procurando explicações.
__ nada que seja da sua conta! __ Frederic responde de forma grosseira.
Depois de mais um pouco de esforço, Forever liberta seu braço, massageando o local ardendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐 𝒅𝒂 𝑹𝒂𝒑𝒖𝒏𝒛𝒆𝒍... [Pausada] |QSMP|
FanficRapunzel era a filha do rei da rainha que todos conheciam... já Forever vivia na sombra da garota perfeita...