AAA, FINALMENTE LANCEI UMA FIC DO MEU SHAPE COM O SHAPE DA LINDA DA MINHA MULHER! (amor, se voce ver isso, te amo)
ENFIM! GENTEEprimeiro capitulo vai vir com tudo!!
vamos com os cronogramas, provavelmente, quase todos os finais de semana eu irei postar capitulo, pois infelizmente sou do ensino integral e só vou poder escrever os capitulos nos intervalos da escola, nas aulas livres e quando eu chegar em casa.Sendo assim, passarei a semana inteira escrevendo, para lançar nos finais de semana!
TO AMANDO ESCREVER SOBRE ELES, AFINAL É O IKEU E O WON!!! MEUS PROTEGIDOOS!
ENFIM, FIQUEM COM O PRIMEIRO CAPITULOO!𝗔M͟𝗢𝘙 𝘗𝘙𝗢𝗜𝘉𝗜𝘋𝗢
🀄
Depois de alguns minutos, trocando olhares, Jung decidiu falar algo, mesmo que fosse apenas um "Olá, tudo bem?"
Ele tinha que perguntar o nome daquele garoto esplêndido, ouvir a voz e saber mais sobre ele.A mesma coisa pensou Jake, queria muito saber tudo sobre Jung, até o ultimo fio de cabelo, Shin, prestou atenção em cada mínimo detalhe - Jungwon, fez a mesma coisa com Jake. - o loiro estava tão abismado com a beleza de Jung, que começou a sentir calafrios e as famosas...
Borboletas no estômago.
Jung também sentia.
Parecia que algo fazia que eles tivessem uma ligação.
Era as mechas.
Mechas de nascença.
E então, Yang volta a realidade, e o vampiro decide puxar o assunto, nem que fosse para falar sobre a areia da praia, Jung superaria sua timidez, apenas para falar com aquele loiro dos olhos azuis.
Malditos olhos azuis...
- ah, perdão. Me chamo Yang Jungwon, desculpe por ter sido, um pouco invasivo. - o vampiro falou, se sentando ao lado do loiro, que ainda estava perdido nos pensamentos.
Perdido no olhar do vampiro.
- oh... Não precisa se desculpar, eu também fui um tanto, incoveniente em não me apresentar... - Falou desta vez, o de olhos azuis, enquanto espantava os pensamentos, para conversar com o mais belo, Jungwon. - me chamo Jake, ou me chame de Ikeu! - falou sorridente, mostrando o sorriso perfeito, conhecido por alegrar qualquer pessoa no seu pior dia.
Jungwon, por outro lado, estava dando pulos de alegria e gritos internos, dentro de si, ao ver que, agora sabia o nome e tinha a melhor memória do mundo.
Ter visto o sorriso de Jake...
- nossa, ikeu?
- é um apelido que eu tive quando mais novo, mas também tenho outro, mas tem toda uma longa história por trás dele..
- se não for incômodo, eu adoraria ouvir! - Falou yang, sorrindo de volta, e assim, apareceu as covinhas que o vampiro tinha.
- nós nos conhecemos agora, eu quando começo a falar, não consigo parar mais, sou um tremendo tagarela. - Jake falou e percebeu o silêncio e continuou - falei demais né? Desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido
ФанфикJake, um principe de um reino magico, que nasceu sem algum tipo de peculiaridade, encontra Jungwon, um vampiro tímido, e assim se apaixona a primeira vista pelo vampiro. Dando assim, juntos em uma grande jornada.