OOOOOIIIEEEEE!! VOLTEI COM TUDO!
slk, demorei mó cota pra escrever esse cap, tirei ideias e imaginações do meu rabo pra fazer esse cap aq, valorizem plis🙏
Gente, avisando que oia, vai ter cada patifaria aqui nesse cap, nem conto pra voces viu!
Enfim, sem mais delongas!
FIQUEM COM AMOR PROÍBIDO SEGUNDO CAPITULO!𝗔M͟𝗢𝘙 𝘗𝘙𝗢𝗜𝘉𝗜𝘋𝗢
🀄
Jung então, tirou uma foto do magnifico buquê e mandou no grupo de amigos, na qual estava Sunoo, Niki e Jay.
“@ startsunwoo
— AAA MENTIRA! ELE TE DEU FLORES??@ eae.riki
— não sunoo, o won comprou as flores e tirou a foto para esfregar na nossa cara que ele tem flor e a gente não@ byjongseong
— briga de casal!@ onlywoonie
— oii, para vocês também! Ikeu me deu flores, minhas favoritaas!!@ startsunwoo
— AI AMIGO, QUE FOFO! TO SURTANDO POR VOCÊ@ eae.riki
— vai surtar mais ainda, vem aqui abrir a porta logo, pelo amor de Deus, não aguento mais ficar em pé@ byjongseong
— ih ala, vão se pegar, quer ver@ onlywoonie
— ai, eu e ele estamos indo dar mais uma volta agora, beijinhoos!!”Yang enfim desligou o celular, pegou as flores e seguiu Jake, eles foram andando pelo parque, de mãos dadas, estava uma brisa boa, aconchegante e fresca.
— como você se descobriu? Tipo, como percebeu que sentia atração por garotos? – Jake perguntou enquanto mexia nos aneis que tinham nos dedos pequenos do vampiro.
— ah, eu era bem esperto, descobri rápido que gostava de garotos, eu simplesmente comecei a gostar de um garotinho, depois disso eu não consegui ver graça em garotas, então logo me assumi aos meus pais! – o vampiro respondeu na maior facilidade, com um pouco de orgulho de si.
Jung estava achando tão adorável da parte de Jake em se interessar de saber tudo sobre ele, nem que fosse os mínimos detalhes, Yang também queria saber sobre tudo da vida de Shin, mas por causa dos traumas do loiro, o vampiro tinha receio de fazer muitas perguntas e acabar dando em algo ruim.
Ambos foram fazendo perguntas um pelo outro, e ja era fim de tarde, um lindo pôr do sol, maravilhoso.
— eu falaria que o pôr do sol está tão lindo quanto você, mas nada supera a sua perfeição... – Jake falou com os olhos brilhando, enquanto olhava para Jung, que não pôde conter um sorriso de orelha a orelha.
— oh! Muito obrigado, você é tão perfeito, que se eu procurar em um dicionario, seu nome estará lá, no significado de Esplêndido! – Yang devolveu o elogio, havia adorado o elogio de Jake, que ao menos achou um elogio á altura.
— sabe... Eu nunca imaginei que fosse encontrar alguém quase igual a mim, em vidas opostas, familias opostas, e em situações completamente diferentes. Mas com tudo que você me falou, eu pude ter certeza, que isso é sim, possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido
FanfictionJake, um principe de um reino magico, que nasceu sem algum tipo de peculiaridade, encontra Jungwon, um vampiro tímido, e assim se apaixona a primeira vista pelo vampiro. Dando assim, juntos em uma grande jornada.