Mônaco é um país pequeno, e como em qualquer lugar pequeno do mundo, todos os cidadãos se conhecem.
Praticamente todas as famílias se conheciam, principalmente as mais privilegiadas e prestigiadas, e é assim que nasce o problema.
A família Leclerc e a família Durand se conheciam desde as suas raízes, eram como duas árvores que nasceram próximas uma das outras, famílias que estavam entrelaçadas desde séculos e queriam continuar com essa tradição.
Charles Leclerc nasceu em 16 de outubro de 1997, Lívia Durand nasceu no dia 9 de dezembro do mesmo ano, desde que nasceram a proximidade dos dois era forçada pela família, se eram estranhos entre si desde o início, pioraram quando cresceram.
E como frutos destas árvores frutíferas, estavam destinados a crescerem juntos até apodrecerem, mas não era esse futuro que os jovens queriam, muito pelo contrário.
Não se sabia ao certo quando o ódio recíproco das duas crianças se semeou nos corações daqueles jovens, mas era impossível negar, eles se detestavam.
Esse ódio se comprova em momentos como o dia que Lívia tentou afogar Charles na fonte de água da própria casa do pequeno, ou do dia que Charles arrancou as cabeças de cada umas das Barbies de Lívia e deu para cachorro da família comer, e entre muitas outras
Esse ódio flamejante não parava de crescer em seus corações, era como se o tempo que passasse fosse a madeira sendo jogada na fogueira, mesmo ambos querendo não manter contato, as mães ou os pais os obrigavam.
E assim essa raiva continuou quando adolescentes, por exemplo quando Charles roubou o diário de Lívia e começou a ler em voz alta dentro da piscina, fazendo com que a garota se visse obrigada a pular na piscina para buscar o caderno, Lívia não sabia nadar. Ou talvez quando por pura raiva Lívia jogou o caderno de composições de Charles na lareira em pleno natal em vingança às suas bonecas.
E agora como adultos as coisas não parecem melhorar, mesmo com suas vidas praticamente ganhas e com cada um em seu auge, ainda eram forçados a se verem, seja Lívia indo no GP de Mônaco ou por Charles ter que comparecer à exposição de obras da garota.
E essa guerra não iria ser cessada tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enchanted | charles leclerc
Ficción GeneralLívia e Charles desde que se conheceram não se davam bem, a proximidade dos dois era forçada pelos seus próprios pais, vivendo em pé de guerra os dois se vêem obrigados a tomarem uma decisão precipitada após fotos dos dois vazarem pela mídia.