Todos felizes comemorando as boas vindas da nova integrante a família de ji won. Uma linda bebê, ela com certeza será muito amada.
Mas bem longe dali, em uma prisão numa sala solitária está a prisioneira Jung soomin, que se encontra deitada em sua cama fria. Seu estado é deplorável, sua pele ressecada e esquelética, fios brancos e com grande quedas de cabelo. Talvez tenha ficado assim por causa do estresse e a ansiedade.
Quem liga?
Soomin que está olhando pro teto da sala murmura as mesmas palavras de sempre.
– ji won
– ji won
– ji won
– ji won– é sua culpa.
– minha culpa?
Soomin pula da cama de susto e se depara com ji won ao lado da cama. Soomin que antes estava com um olhar de raiva e desespero se tornou puro ódio. Em questão de segundos, soomin pulou em cima de ji won apertando seu pescoço, com um olhar de psicopatia e satisfação, soomin aperta ainda mais o pescoço de ji won.
Logo depois um alarme aciona e guardas aparecem. Eles soomin de cima de ji won, eles prendam soomin na cama com as cordas que nela tinha, então soomin tenta resistir mas é em vão.
Um dos guardas vai ajudar a ji won que tossia repetidamente, soomin vendo isso gargalha com todos os pulmões.– HAHAHAHAH
É ISSO QUE VC MERECE, JI WON.
EU SEREI A SUA RUINA HAHAHAH
FAREI VC SOFRER TANTO QUANDO EU SOFRI- soomin ria esteticamente enquanto olhava para ji won.– lamentável
Ji won fala no ouvido de soomin.Soomin se assusta com o ato sem entender como caralhos ji won apareceu derrepente do outro lado da cama, sendo que segundo antes ela está nos braços do guarda tossindo.
Assustada, ela olha novamente pro guardar que estava com ji won, ela ver que o guardar tava na verdade era com uma enfermeira qualquer.– MAS O QUE?
soomin olha novamente pra ji won.
E se assusta quando a ver com sorriso macabro.– Oh soomin, minha amiga.
É assim que vc trata uma amiga que veio te visitar?Soomin arregala os olhos de desespero, com medo de que ji won possa fazer algo com ela.
Seu desespero aumenta ainda mais quando ver ji won com uma seringa na mão.Tak tak
– eu não posso cometer o erro de deixar bolhas de ar entrar na sua rede sanguínea, certo soomin?
– Não quero perder a minha amiga tão cedo por causa de um pequeno erro.O olhar de soomin passou de desespero para um olhar horrendo, é como se tivesse vendo um monstro.
– Vamos soomin, vamos brincar de médico como antes.
Soomin começa a ter convulsão e se debate desesperadamente, mas sem tirar os olhos de ji won.
– SHHH soomin, não devia se mexer enquanto eu começar a sua CIRURGIA!
.
.
.
.
.
.
.
.Triste fim de Jung soomin, e pensar que aquela garota bonita acabaria na prisão acusada de coisas horríveis que fez.
E no fim, ela se tornou mais uma esquizofrênica na prisão, agora ela será torturada por uma versão da pessoa que ela mais odeia, até chegar o fim da sua vida.Dá até pena e dó.
Pena que não sinto nenhum dos dois por ela.Fim.
Espero que tenham gostado da fic, é a minha primeira vez escrevendo.
Eu gostei bastante tanto do manhwa quando da novel. Então eu queria fazer um final perfeito pra soomin, um onde ela vai pagar não só presa na cadeia como na cabeça dela.
Bom é isso, não sei se trazer mais sobre qualquer final de outro belo manhwa.
Bom até a próxima pra quem tiver lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que faltava em marry my husband
General FictionDepois dos eventos catastróficos e falhos de soomin, ji won teve finalmente sua paz, um final digno e grandioso. Mas não é isso que veremos agora. Me pergunto, como será que está a Jung soomin na prisão? Erros ortográficos Eu fiz essa parte da hist...