Mais um corpo

39 9 71
                                    

Ouso meu celular despertar e levanto, me troco e vou tomar café, pelo jeito minha mãe já deve ter ido levar Maddy para a escola, bebo somente uma caneca com bastante café, e vou para o colégio, chego e vou em direção a o meu armário, guardo minha bolsa dentro dele e pego os materiais que vou precisar e vou para aula de História, chego lá e me surpreendo a o ver Grey lá, normalmente ele mata essa aula, será que ele descobriu o que fiz e veio somente para me encurralar; não certeza isso é só mais umas das minhas paranoias, até porque a direção pode ter o obrigado a vir as aulas, é isso com certeza.

_ Senhorita Baker não fique ai atrapalhando a entrada e sentasse logo. _ Meus pensamentos são interrompidos pelo professor.

_ A sim, me desculpe. _ Digo e vou em direção a meu assento, acabei não conseguindo de novo me concentrar em outra aula, se eu continuar assim vou tirar notas baixas, tenho que conseguir focar nas duas coisas a o mesmo tempo.

A aula passou rápido, e agora estava me trocando no banheiro para a aula de Ed. Física já que o vestiário femenino ainda está fechado; o uniforme era uma camiseta branca com o símbolo do colégio e um shorts moletom vermelho com duas listras brancas nos lados; terminei de me vestir fiz um rabo de cavalo meio frouxo para que depois fosse fácil desfazer sem que prendesse o amarrador no meu cabelo, vou para fora encontrando assim Louis, a professora manda nós corrermos 5 voltas em volta do campo de football, alguns alunos tentaram protestar já que está molhado lá fora por causa da chuva de ontem, porém ela falou que não ligava e que quem reclama-se teria que fazer 10, então todo mundo ficou quieto e começou a correr. Já estou na última volta e avistou Grayson com suas roupas de sempre, que é nada mais que a jaqueta do time por baixo uma camiseta cinza e calça jeans, ele olha para mim e acena e por isso acabei não prestando atenção no caminho e escorreguei em uma poça, assim que caí Louis e Scotty junto com outras várias pessoas vieram ver se eu estava bem.

_ Emi você se machucou? _ O ruivo pergunta com preocupação aparente.

_ Acho que não. _ Digo isso e então quando levanto com a ajuda dele e de Grayson, instantaneamente sinto uma dor horrivel no meu pé direito, faço uma expressão de dor e logo já o tiro do chão, me apoio em Louis que está do lado esquerdo.

_ É melhor levarem ela para a enfermaria. _ Diz a professora.

_ Ok, eu ajudo a levar. _ Scotty pega meu braço e coloca sobre seu ombro.

Na enfermaria disseram que torci o pé e vou ter que ficar quatro semanas em repouso; agora estou dentro do carro junto a minha mãe; certeza isso é carma por ter invadido uma propriedade, tenho que chamar Louis para contar sobre isso ainda.

Chego em casa e subo para meu quarto sendo ajudada pela pessoa que sempre está a o meu lado.

_ Vou preparar um sanduíche enquanto toma banho, depois venho trazer para você.

_ Tá bom. _ A respondo enquanto vou para o banheiro mancando.

Terminei de me lavar e coloquei uma regata branca com uma calça moletom preta e blusa marrom também de moletom com zíper por cima; desci bem devagar e fui à cozinha e me sentei no banquinho do balcão.

_ Eu disse que levaria lá, sabe que eles mandaram ficar com o pé para cima. _ Fala enquanto me entrega o prato, começo a comer enquanto ela fica me observando.

_ Por que não está com a correntinha que sua tia te deu? _ Arregalei os olhos e coloquei minha mão em meu pescoço, essa correntinha foi um presente que ganhei no meu aniversário de 10 anos, ele tem um formato de coração e quando abre fica parecendo um trevo de quatro folhas que nas pétalas tem espaços onde posso colocar fotos com as pessoas mais importantes para mim, até agora tem dentro da primeira uma com minha tia Lisa, na segunda com minha mãe e Maddy, já a terceira com o Louis, na quarta não tem nenhuma, eu nunca o tiro então onde ele pode estar; aí essa não só que falta ter caído no trailer do Jason, agora o que vou falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem Matou Catherine? Onde histórias criam vida. Descubra agora