𝟏𝟕/𝟎𝟐/𝟐𝟒
𝐆𝐈𝐀𝐍𝐋𝐔𝐂𝐂𝐀 𝐌𝐀𝐔𝐀𝐃 - 𝟏𝟔:𝟑𝟐
—então é verdade? — pergunto com olhar de tristeza olhando para a garota.
—não é bem assim... — ela diz colocando sua mão por cima da minha.
—me deixa, ta bom? Eu não quero conversar agora. — afasto nossas mãos e coloco-as no rosto.
—me desculpa, eu fiz isso mas eu- —a interrompo.
—mas o que? Se você gostasse de mim de verdade não teria feito. — digo me levantando e aumentando o tom da voz para a loira.
—eu não achei que iria começar a criar sentimentos de verdade por você. Eu te amo! — ela diz ainda sentada.
—eu não estou nem aí pra o que você acha, tá bom? Teria pensado duas vezes antes de entrar em um relacionamento comigo. — digo cruzando os braços.
—você vai terminar nosso namoro só por isso?
—você mesmo terminou! — vejo ela revirar os olhos com um sorriso sarcástico.
—por causa de uma besteirinha do passado? Me poupe. — após ouvir isso, fico mais indignado ainda.
—se pra você isso foi só uma "besteirinha do passado", vai a merda. — falo já me estressando.
Naquele momento minha tristeza já havia sido consumida pelo ódio.
—eu gostei de você de verdade. — a loira diz se levantando e me encarando.
—não, Larissa. EU que gostei de você de verdade, desde que nós nos conhecemos. — falo.
—eu também! — ela diz.
—ah é? então por que fez aquela promessa "besta" sabendo que gostava de mim? — pergunto sarcástico.
—se não quiser acreditar, problema seu. Você que perdeu.
—quem perdeu aqui foi você! Olha...sai daqui! Me deixa, tá legal? Não quero ouvir mais uma palavra saindo da sua boca. - falo e logo após vejo a garota se virando de costas. - Espera!
—o que foi? — ela pergunta com o olhar confuso.
—com quem você falava naquela conversa? — pergunto.
—descubra sozinho! — ela diz por fim, se distanciando.
Me sento novamente e começo a chorar ali mesmo. Sempre é assim, será que o problema sou eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗥𝗘𝗔𝗧 𝗪𝗔𝗥 - 𝗩𝗜𝗚𝗜𝗔𝗡
FanficVictoria Lucas, uma garota que morava no interior, agora está a caminho para sua nova casa, no litoral. Essa mudança não foi nem um pouco fácil para a morena, ela passou sua vida toda perto de sua família e seus amigos de infância, e agora seria só...