(02)

13 3 4
                                    

Os dois jovens caminhavam rapidamente pelo escuro e sabiam onde queriam chegar. Não poderiam sair da festa na moto de Christopher, pois ambos estavam bêbados e tinham consciência do perigo que daquela situação.
Foram para o único local onde teriam o mínimo de privacidade: o banheiro.

Entraram disfarçadamente dentro do cubículo e trancaram a porta.
Não demorou muito para que Seung avançasse no colo de seu parceiro, que posicionou suas mãos sobre o mais novo: a esquerda apertando as coxas sensíveis de Kim e a direita acariciando sua bunda e dando leves tapas.

Deram uma série de selinhos, beijos e chupões.
E, enquanto isso acontecia, várias pessoas tentavam entrar no banheiro. As mesmas falhavam miseravelmente em suas tentativas.

Depois de alguns amassos, saíram do banheiro muito alegres, ainda mais do que o normal.

Han fez um interrogatório com o irmão mais velho, que estava completamente bêbado e fora de si

— Christopher Bang, você pode me dizer o que você estava fazendo trancado com Seungmin dentro do banheiro?– perguntou indiscretamente
— Calma aí, cara! Não precisa ser rude! – falava extremamente alto – Eu só tava curtindo a festa!
— Chega de festa pra você, a gente vai pra casa agora!
— EU NÃO VOU! – Chris falava como uma criança birrenta
— Você vai sim, se não eu chamo a mamãe!

Depois de alguns minutos de insistência, Jisung conseguiu colocar o seu irmão dentro do carro e partir para casa.
Quando chegaram, Han fez questão de obrigar seu irmão a tomar banho e ir dormir.

Mal sabiam eles que essa noite iria mudar a vida de todos...

~~~~~~~~~~~~~~~🐺🐶~~~~~~~~~~~~~~~
eu tô igual o Chan, a diferença é que eu tô bêbado de sono-
postando porquê minha mulher queria ler ☝🏼

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

s͆o͆ h͆i͆g͆h͆ - 𝙲𝙷𝙰𝙽𝙼𝙸𝙽 Onde histórias criam vida. Descubra agora