-Proposta

161 27 8
                                    

Chego em frente à escola, tinha muitos alunos, infelizmente.

Eu não era muito boa em me socializar, eu espero que esse ano seja diferente.

Não quero ficar que nem no ano passado sozinha. Esse é meu segundo ano nessa escola, e até hoje não fiz amigos.

Todas as meninas que eu tentava fazer amizade não durava sequer 3 dias.

Todas elas falavam mal de mim por eu ser "famosa" e ter conhecido muitas celebridades na qual elas eram fãs.

Creio que isso seja inveja.

Entro indo em direção ao meu armário, coloco alguns cadernos.

Fecho o armário pegando meu fone de ouvido de dentro da mochila.

Vou em direção à minha sala ouvindo a música Superman do Eminem.

Eu sou fascinada por ele, tenho alguns pôsteres dele em meu quarto.

Eu queria ter a oportunidade de conhecer ele pessoalmente.

Meu maior sonho.

Entro na sala indo para o fundo da sala.
Pelo menos eu posso me sentar no fundo, ficando longe de todos, é o melhor usar que poderia ter.

Ao me sentar na cadeira a professora entra pela porta.

A não.

Era a professora Erin, essa mulher é uma capeta.

Essa demonia quase me reprovou por 0,5 ponto.

- Bom dia, alunos. - a cachorra diz com um sorriso mais falso do mundo.

- Bom dia. - os alunos falam em coral.

galinha preta macumba..

Eu ainda vou quebrar o carro dessa velha.

- Meu nome é Erin, eu vou dar aula de Física para vocês.

A professora já é uma insuportável, e junta com a matéria enviada do quinto dos inferno, é pedir para o aluno se suicidar.

(...)

Estou na fila da cantina para comprar alguns salgados.

Por mais que eu tenha tomado Starbucks antes de vim a escola eu estou com muita fome.

Entro para o refeitório com minha bandeja me sentando em uma mesa vazia.

Termino de tomar meu suco de laranja e sinto meu corpo queimar. Como se eu estivesse sendo observada.

Olho para os lados a procura da pessoa, meus olhos analisa uma mesa onde estava os "populares" do time de basquete.

Eu não tenho nada contra eles, mas também não tenho nada a favor.

Na maioria das escola os populares são conhecidos por serem bonitos e muito babacas.

Mas na minha escola eles são conhecidos por serem bonitos e jogarem muito bem.

No ano passado eles ganharam o torneio de basquete, eles jogaram muito bem.

Vejo um perfil masculino sentar ao meu lado.

- Oi shrek fêmea. - uma voz de piranha soa ao meu lado.

Walker.

Apenas reviro os olhos mexendo no celular.

- A, eu tô muito bem também, obrigado por pergunta.- diz sarcástico.

Esse menino não tem o que fazer não?

Ar᥆ᥙᥒd ᥙ᥉' / 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓 𝑺𝒄𝒐𝒃𝒆𝒍𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora