Depois da aula eu chego em casa tirando meus sapatos.
Escola é um inferno.
- Como foi a aula? - Minha mãe pergunta.
- Horrível.
- Novidade, mas por que foi tão ruim assim. - pergunta.
- Tive aula com a professora Erin.
- Denovo essa mulher, se ela falar merda pra você, você me fala que eu vou resolver. - assinto com a cabeça.
Ano passado nós discutimos na sala de aula, ela que começou. Tudo isso por causa de uma borracha.
Ela tinha falado que era pra fazer silêncio, e eu fiz.
Só que depois que ela disse isso, a menina que senta do meu lado pediu a borracha emprestada, e eu emprestei.
Só que a mocreia surtou, ela cachorra começou a me humilhar na sala de aula falando que eu estava desrespeitando ela.
É claro que eu não fiquei quieta.
Por mais que eu devesse respeito à ela por ser minha professora, eu não consegui ficar quieta.
Essa mulher é um inferno.
Subo para o meu quarto, deixo minha mochila em cima da poltrona ao lado da minha cama.
Vou direto ao banheiro.
Ligo o chuveiro me ensaboando.
Olho para um ponto fixo pensando na proposta de Walker.
Até que não é tão ruim assim...
Acho que vou aceitar.
Saio do banho com uma toalha enrolada no corpo.
Visto meu pijama do Mickey e me deito na cama.
Eu pensei em assistir Teen Wolf, mas estou com muito sono.
Fecho os olhos tirando um cochilo.
(...)
Acordo assustada com um barulho que provavelmente foi do lado de fora.
Me levanto da cama indo em direção a janela para abrir.
Abro a janela olhando para baixo.
Não é possível....
- O que vocês estão tentando fazer? - pergunto olhando para os meninos que estavam tentando subir até a minha janela?
Um deles estava caído no chão, parece que o tombo foi feio.
Ambos estavam fantasiados, um estava fantasiado de Homem-Aranha, e o outro de Deadool.
Eles poderiam se vestir melhor, não é querendo falar nada não, mas a fantasia deles estavam do avesso.
Que ridículos.
Eles ficaram me olhando paralisados.
Eles iriam fazer o que se conseguissem entrar no meu quarto? Roubar?
Acho meio impossível, até por que são inúteis até para vestir uma roupa.
- Eu estou perguntando. - pergunto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ar᥆ᥙᥒd ᥙ᥉' / 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓 𝑺𝒄𝒐𝒃𝒆𝒍𝒍
Teen FictionMegan Pagini Lima é uma jovem modelo e entrevistadora Mirim da Califórnia. Megan, e a sua irmã mais velha, Maggie, tem um programa de TV (pagini's), onde entrevistam várias celebridades do mundo inteiro. Em uma dessas entrevistas, Megan, acaba conhe...