Duda Narrando ✨
É tão doido como o mundo da voltas... nunca achei que fosse me apaixonar e querer formar uma família, mas olha como as coisas são né me mudei pra recomeçar minha vida e ter novas oportunidades.
Agora eu tenho um namorado, tenho minha casa própria, cuido do meu irmão que é mais um filho para mim e posso dizer sem medo de errar que é uma das benções mais feliz da minha vida agora é a minha gravidez.
Desde o dia da mulher eu suspeitava que eu já estava grávida, agora depois de fazer o exame de sangue e confirmar, só tenho que agradecer ao senhor... Dinho tava viajando, fazendo os seus incansáveis shows, e agora ia voltar pra Guarulhos rápido, mas ia, e essa era a oportunidade que eu buscava para eu poder falar pra ele.
Eu procurei fazer tudo do mais perfeito jeito possível, é claro Lucas sempre me ajudando. Compramos uma camisa infantil do Corinthians que é o time de coração dele e eu escrevi uma cartinha:
"Oi papai,
Você não me conhece ainda pois sou um grãozinho que está na barriga da minha mamãe.
Ela queria fazer uma surpresa e encontrar a melhor hora para falar sobre isso, mas o momento nunca chegava. Todos os enjoos, vômitos, irritações, sono, vontades estranhas de comer eram o sinal de que eu estava chegando.
Sei que você me ama muito mesmo não tendo ideia de que eu estava aqui.
Tenho certeza que vou ser muito feliz com você, meu irmão e minha mamãe."
Te amo papai
- GrãozinhoFoi tudo feito com muito amor e carinho, Lucas me ajudou esperando o Dinho lá na sala enquanto eu estava na cozinha e o teste, a camisa e a carta estavam todas lá no nosso quarto.
Dinho: Oi filhão - Falou chegando, largando as coisas no chão e indo direto pro sofá pegar o Lucas no colo - Você tá bem?
Lucas: Tô - falou animado no seu colo e se encostando no seu ombro
Dinho: Cadê a mamãe?
Lucas: Tozinha - Falou se ajeitando no colo do Dinho e apontando pra cozinha
Ele veio com passos calmos entrando lá e quando me viu abriu um sorriso, que só eu recebia... o sorriso apaixonado dele que era único e eu sabia que ele estava verdadeiramente em paz
Dinho: Olha quem chegou para ti perturbar - Falou se aproximando perto de mim e depositando um beijo na minha testa e depois de dando um selinho rápido e logo logo o Lucas ficou apoiado em um braço meu é um braço do Dinho.
Duda: Vocês nunca me perturbam, são os amores da minha vida - falo dando vários beijos neles - Lu, fala pro papai o que você tem pra ele!
Lucas: SUPESA!!!!! - Falou todo animado, levantando seus braços.
Dinho: Surpresa?? Pra mim?!? - ele balouçou a cabeça todo animado e pediu para descer, deu a mão para o Dinho e começou a puxar ele.
Segundos depois chego no nosso quarto e Dinho está com a mão no rosto chorando e abraçando o Lucas. Até que entrei no quarto e ele me viu.
Dinho: Isso é verdade?!? Eu vou ser pai??
Duda: Sim meu amor, nós vamos ter nosso bebezinho.
Ele se levantou, me pegou no colo e começou a me beijar e beijar minha barriga. Lucas chegou perto da gente com ciúmes e nós fomos para a cama e ficamos lá conversando, rindo e tendo um momento maravilhoso. A vida e as pequenas coisas é maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um famoso
RomanceOs anos 90 foram maravilhosos... mas para Duda foram meio complicados. Depois de passados 20 anos do acidente, Duda que foi embora do Brasil e tentou seguir em frente morando em Portugal, sentia que faltava algo e voltou para o Brasil para perto do...