As aparências enganam

40 2 0
                                    

O despertador , bem , me despertou . 7:27 , não sabia por qual motivo tinha colocado para despertar naquela hora , mas logo me lembrei quando minha mãe entrou no meu quarto mandando eu me apressar .

O dia estava quente o que era novidade para Avenue. Assim que terminei de me arrumar fui até ao armário e peguei meu material junto com a bolsa , minha mãe estava nervosa , como se fosse ela a ter o primeiro dia de aula , Toddy estava dormindo , passei minha mão por sua cabeça e seu rabo bateu algumas vezes. Entramos no carro e partimos , no meio do caminho lembrei que não tinha comido nada , porém minha mãe já estava nervosa demais e resolvi esquecer , a fome não me incomodou tanto ... Ela me deixou na porta de entreda da escola e me deu um beijo em meu rosto e saiu , olhei para frente , tinha pessoas me olhando , por um momento senti um desagradável desejo de correr dali e me esconder , suspirei e segui em direção dos corredores .

Em minhas mãos estava o horário que Sra.Grace me entregou , eu entendi tudo , mas a escola era grande e eu não fazia ideia de onde estavam as salas , perdida, comecei a procurar desesperadamente , as pessoas me olhavam e isso me incomodava , tentei não me importar e me focar no que estava fazendo . Não demorou muito até o sinal tocar , todos foram até seus armários pegar o necessário e logo depois iam para as salas , e eu fiquei lá parada , estava com todo meu matéria na mochila e minhas costas já estavam doendo , não queria me atrasar para a aula , mas seria quase impossível , andei e andei , quando estava quase perdendo a força e indo em direção a diretoria , alguém me parou.

Cabelos ruivos , Fred me olhava sorrindo , provavelmente fiquei vermelha pois senti meu rosto queimar , seu sorriso era extremamente lindo , mas era seus olhos verdes que me chamavam atenção. A situação estava ficando constrangedora , até ele abaixar sua visão e eu curiosa o acompanhei , ele olhou para meu horário e voltou a me olhar , porém mantive meus olhos no horário , ele retomou a abaixar a cabeça e olhou para mim .

- Precisa de ajuda , Alice ? - Ele perguntou sorridente

- Si-Sim - Gaguejei - Não encontro meu armário , muito menos as salas .

- Vejamos ... - Ele analisou meu horário e sorriu - Legal , seu horário é da mesma forma que o meu , temos aulas juntos durante todo o dia .

- Interessante - Sorri - Então você vai poder me ajudar sem perder muitas aulas , Quer dizer .. se você qu..

- Claro , gosto de ajudar os outros - Sorriu - Vamos para a sala , depois vamos procurar seu armário .

Assim fomos para a aula de história , diferente da escola a sala não me pareceu tão grande , eu sentei no fundo da sala , porém Fred sentou junto de uma garota loira meio ruiva na primeira cadeira da sala , isso me constrangeu , mas ele virou e sorriu para mim , a garota perto dele , olhou da mesma forma que ele , só que em vez de um belo sorriso ela me olhou com nojo com seus olhos castanhos e voltou a falar alegremente com Fred . Não tive tempo para pensar se eram namorados , pois a professora tinha acabado de entrar na sala . Ela era baixa , tinha cabelos lisos e pretos , olhos castanhos e tinha um lindo corpo , estava usando um prendedor de cabelo em forma de flor , usando blusa e calça ambas pretas me perguntei se ela tinha saído de um funeral ou coisa assim , mas parecia feliz .

- Olá alunos , bom dia - ela saudou educadamente - Atrasada , de novo - falou animada

- Bom dia Sra. Miley - Todos retribuiram .

- Sei que temos uma novata ... - Gelei quando escutei as palavras - Por favor levante - se Emma Alice Olivettorã ...

Todos se olharam quem era a dona desse nome estranho , menos Fred , que olhou diretamente para mim . Levantei calmamente e todos olharam para mim , embora isso fosse horrível alguns abriram um sorriso e o resto só me encararam

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora