Alex POV:
— Olá, eu sou o Alex, e o melhor aqui do bairro, e finalmente eu posso dizer que não existe mais essa coisa de rivalidade de lados... pelo menos entre nós adolescentes, mas a rivalidade de Campos e Monteiros ainda continua!
=
Julieta POV:
— Oi, eu sou a July, e a coisa que está me deixando mais alegre nesse momento é o fim dessa rivalidade de lados, já que eu estou gostando de alguém do lado torre, mas infelizmente acho que ainda não estou pronta pra falar isso para os meus amigos.
~
26/02/2024
Fonte Abandonada - 17:40 pmJulieta estava ali, sozinha, sentada em um banco em frente a fonte. Até que a garota escuta um barulho, e fica meio nervosa, até que uma pessoa aparece no local, essa pessoa é Alex.
Alex:
— Oi... Você está bem?
Julieta:
— QUE SUSTO ALEX!
Alex:
— Foi mal July, não queria te assustar!
Julieta:
— Tudo bem, desculpa se fui grossa, é que não esperava que você estivesse aqui, entendeu?
Alex:
— Entendi, e desculpa de novo, não tinha a intenção, mas eai... O que você estava fazendo aqui?
Julieta:
— Eu gosto de ver o pôr do sol aqui, é algo simplesmente incrível, me traz paz, gratidão por viver e alegria.
Alex:
— Eai, você e o Romeu? Estão namorando a quanto tempo?
Julieta:
— Primeiramente, de onde você tirou que estamos namorando? E segunda mente, por que você perguntou isso do nada?
Alex:
— Ué, todo mundo acha que vocês estão namorando, vocês sempre se encontram juntos e tals, e decidi perguntar por que... Também não sei...
Julieta:
— Somos apenas amigos, e sabe o que eu descobri, por causa de uma longa linhagem de família, eu e o Romeu somos primos de uns graus aí, entendeu?
Alex:
— Nossa... Então Campos e Monteiro são uma família só de certa forma... Que legal eh!
Julieta:
— Enfim, agora eu tenho que ir, vou pra casa da Lih, ela marcou uma festa do pijama lá!
Alex:
— Eu também fui convidado, posso te acompanhar até lá? Daí já passamos nas nossas casas e pegamos as nossas coisas, pode ser?
Julieta:
— CLARO! Quer dizer... Pode ser Alex!Eles então vão na casa de July e depois na de Alex, e juntos chegam na casa de Lívia, que atende a porta.
Lívia:
— Oi, que demora eh, só faltava vocês, mas espera... Vocês estavam juntos eh?
Alex:
— A gente se encontrou no caminho...Os três vão até a sala onde o resto do pessoal tava.
Karen:
— Como que vocês se encontraram no caminho, sendo que ela mora no outro lado do bairro?
Julieta:
— Aí Karen, não enche, por favor...
Téo:
— Que tal um verdade ou desafio?*Todos topam*
Continua...
~
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
🤍Yt: Lipeh_Edits
Yt: Mah_edts
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠ê𝐦𝐞𝐚𝐬, 𝐧ã𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐥"
FanfictionAqui você verá o bairro de Castanheiras em uma perspectiva diferente, com acontecimentos e coisas que aparentam não ser como antes! Aproveitem!