#006 - Desabafo‌

213 19 5
                                    

Julieta então de repente começa a chorar e sai correndo dali, e logo após, Alex vai atrás da garota.

Alex:
- July... July... Espera...
Julieta:
- VAI EMBORA ALEX!
Alex:
- Calma, eu só vim conversar, por favor...
Julieta:
- Desculpa... É que... É muito confuso tudo isso, é muita informação de uma vez só para mim...
Alex:
- Calma... Pode contar comigo pra tudo, vamos vencer isso juntos...

*Diz pegando na mão da menina*

Até que de repente todos que estavam na praça antes, chegam.

Leandro:
- Viu, eu estava certo, o Hélio não sabe educar a menina, com essa idade e já namorando.
Romeu:
- Mas vô, eu estou gostando de uma menina e quero a pedir em namoro, qual o problema?
Hélio:
- Olha Leandro, agora você não vai mas poder reclamar.
Julieta:
- Calma gente... Por favor... Vamos ter uma conversa civilizada por pelo menos 10 minutos...
Diego:
- A Julieta tem razão nisso...

Alex então fala cochichando no ouvido de Julieta:
- Falou a pessoa mais barraqueira desse mundo...

Lívia:
- Gente, se for pensar diferente, é ótimo que as famílias sejam do mesmo núcleo familiar, assim não tem nem motivo para ter brigas.
Hélio:
- Temos motivos de quando éramos menores.
Julieta:
- Olha que engraçado... Me chama de infantil as vezes, mas não larga a infância da cabeça...

Leandro:
- Sou obrigado a concordar com a garota... Hélio... Você precisa se cuidar, seu estresse te consome em um nível que não é mais saudável.
Hélio:
- Tá, e vocês querem que eu faça o que?
Alex:
- Sei lá, acho que você pode procurar um psicólogo, ou caminhar pelas manhãs, não sei...
Romeu:
- Ele tem razão Vô, posso te chamar assim?
Hélio:
- Claro que pode, Romeu...

*Todos se abraçam*

Nando:
- Então finalmente acabou essa briga?
Hélio:
- Não totalmente, mas podemos aprender com o tempo a conviver em uma grande harmonia...
Leandro:
- Concordo, conforme o tempo passar, talvez a briga se vá de vez, mas vocês podem conviver pacificamente.
Romeu e Julieta:
- AEEEEEEE...

~

Mais tarde
Casa dos Campos - 23:40 pm

Mais tardeCasa dos Campos - 23:40 pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta POV:

- Já era bem tarde e eu estava deitada, só que decidi ir tomar um copo de água, ligo a lanterna do celular e vou indo em direção a cozinha, até que após tomar a água, eu me deparo com um homem mascarado, todo de preto, e com uma arma e um taco de baseball nas mãos.

~

Julieta diz pegando uma faca:
- Quem é você? E o que você tá fazendo aqui?

Mascarado:
- Olha, eu ia roubar sua casa sem machucar ninguém, porém acho que você acabou de mudar meu plano.

O homem então corre na direção da garota, que desvia e corre para os quartos do resto de sua família.
Todos acordam e Clara chama a polícia, porém o homem consegue fugir antes da polícia chegar.

Continua...

==========

Collab entre:
Lipeh edts - Yt: Lipeh_edts
&
MAH_EDTS - Yt: Mah_edts

Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
🤙🏻

"𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠ê𝐦𝐞𝐚𝐬, 𝐧ã𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐥"Onde histórias criam vida. Descubra agora