>Mensagem da Anna<
-Cade você?Apenas visualizei e não respondi. Estava assistindo série no meu notebook. Lúcifer era minha série favorita, já havia assistido um milhão de vezes. Sem contar que o ator que interpretava o personagem principal era um gostoso!
Ally tinha saído para trabalhar na cafeteria, ela gostava do que fazia, e sempre que voltava, as 16, trazia alguma sobremesa para mim, um bolinho, uma rosquinha...
Eu realmente não queria ir pra faculdade hoje, eu não saberia reagir se visse o professor andando pelos corredores ou até mesmo, na minha frente, dando aula!
Olhei no relógio. 12:29.
-Acho que vou almoçar - pensei
>Recebendo Ligação de Video de Anna<
Atendi
-Na cara dura mesmo, você me abandona? - disse Anna furiosa
-Para de drama Anna, você sabe que eu não teria coragem de ver o Sr Ellis hoje
-Não interessa, você me deixou aqui sozinha!
-Que sozinha o que Anna, cadê o Thomáz e o Luka?
-Estamos aquiiii!!! - disseram os dois aparecendo acenando atrás de Anna
-Ta vendo? não está sozinha
-Mas eu não queria eles, eu quero você, sua vaca
-Ah então quer dizer que você não quer mais andar com a gente? - disse Luka cruzando os braços - está vendo Thomáz? ela está nos desvalorizando! quanta audácia...
-Não foi isso que eu-- - Anna foi interrompida
-Não tudo bem Anna, se você quer assim, tudo bem - disse Thomáz - vai lá com a Heleninha
-Ih agora eles te pegaram Anna - eu disse rindo - resolve isso ai que eu vou almoçar. Amanhã eu vou para a aula, palavra de escoteiro - levantei as mãos em juramento
-Você nem é escoteira Helena, seu juramento não foi solene!
-Tchaaaaau - desliguei
Só eles para me fazer sorrir num dia tão tedioso
Saí do meu quarto e desci as escadas para ir a cozinha, abri a geladeira e...
-Nossa, não tem nada?
Abri armários.
-Cereal, macarrão, farinha, fermento... - citei em voz alta o que estava vendo - eu poderia fazer macarrão... mas macarrão com o que? Não tem um molho de tomate... Alho e óleo? Ah mas só isso?
Fui a dispensa.
-Material de limpeza, pão, carne enlatada... que nojo. Ta o jeito é sair pra comer! Caramba Ally, quando foi a última vez que foi ao mercado?
Subi ao quarto novamente para trocar de roupa, ja que estava de pijama desde ontem
-Já que é para almoçar, vamos ao menos a algum lugar mais chique
Peguei minha bolsa e sentei na sala para aguardar o uber.
(...)
Hashik.
Esse era o nome do restaurante japonês que fuiEntrei e pedi ao metri uma mesa para um. Enquanto ele me conduzia até lá, olhei em volta e estava bem lotado. A maioria com um senso de estilo incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellis, Senhor Tom Ellis.
Fanfiction"Até que ponto vocês colocam a ética em primeiro lugar?" A história gira em torno de uma aluna de faculdade chamada Helena Brihggs, que é perdidamente apaixonada pelo professor de ética, política e sociedade. Anna Stone, Thomáz Petit e Luka Vassilie...