Olá, sou Song Ha-Yoon. Estou no terceiro ano do Curso de Psicologia. Acabo de me separar depois de uma união de 6 anos. Peguei meu marido na cama com outra, só pra depois descobrir que ele já me traía a mais de dois anos. Nós temos dois filhos, Haru de 6 anos e Ji-Woon de 4. Eles são o que eu tenho de mais precioso na vida.
Hoje resolvi sair com meus filhos pra dar uma volta pela cidade. Sempre que passeamos pelo centro, tomamos sorvete em frente a um grande prédio. O lugar é magnífico, cheio de lojas elegantes e requintadas, e eu trabalho em uma delas como assistente de uma psicóloga. Foi com ela que aprendi a gostar desse trabalho e me fez ter o sonho de abrir minha própria clínica, porém voltada para a área infantil.
- Mamãe - diz Haru - Quando você se tornar médica de crianças, nós vamos comprar essa loja.
Ele mostra a loja que fica em frente à sorveteria, próxima à entrada do prédio.
- Sim, e quando eu crescer vou trabalhar com a mamãe! - Ji-woon completa.
Eu lhes dou um grande sorriso.
Sempre que os trago aqui eles falam as mesmas coisas a respeito da loja a frente, fazendo planos e mais planos. São tão inocentes, mas eu amo saber que eles se orgulham do que eu faço.
Apesar de não estar mais com o pai deles. Eles foram o melhor presente que aquele traste poderia me dar.Voltamos paro nosso apartamento, brincamos, rimos e no fim nos jogamos todos na minha grande cama de casal e dormimos ali mesmo.
Levantei cedo essa manhã. Tenho aula agora e depois do trabalho. Deixarei os meninos na escola e seguirei para a faculdade. Hoje minha mãe cuidará deles para mim. Mesmo contra gosto, ela me ajuda. Ama os netos, apesar de ter sido contra meu envolvimento com meu ex. Afinal, eu tinha apenas 16 anos quando fui morar com ele. E segundo ela, ele não era um bom partido porque não tinha posses.
Estou no meio da aula quando ouço meu telefone tocar.
- Com licença professora, preciso atender.
Olho par celular, é meu ex.
- O que você quer?
- Ver meus filhos. Ha-yoon, sinto falta deles.
- Deveria ter pensado neles antes de levar outra pra cama.
- Por favor. Eu sei que está com raiva, mas não desconte neles. Tenho certeza de que eles também sentem a minha falta.
É claro que sentem, principalmente Haru, que sempre foi tão apegado ao pai.
- Tudo bem. Mas não demore para trazê-los de volta. Agora eles estão na escola, mas durante a tarde estarão com a minha mãe. Deixarei avisado que irá buscá-los.
- Obrigado Ha-yoon, espero que um dia você possa me perdoar.
Nem fodendo.
- Estou em aula, preciso desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEGÓCIO FECHADO
RomanceSong Ha-yoon é trabalhadora, mãe responsável e uma linda mulher, mas uma tragédia muda totalmente sua vida. Após um longo período de depressão, na tentativa de se reerguer, ela conhece um certo jovem que lhe fará uma proposta em troca da realização...