Descoberta (+18)

192 6 1
                                    

Satoru estava excitado com toda situação, mas um pouco inseguro e até com medo após as confissões de Geto sobre seu tipo de sexo ideal.

Satoru também gostava de sexo intenso, sempre fodia as mulheres com quem se relacionava com força e até tinha um pouco de sadismo nele.

Mas quando se tratava de envolver-se sexualmente com outro homem, era uma experiência completamente nova para ambos.

- É  melhor você se lembrar que tudo o que fizer comigo hoje, vou retribuir em dobro da próxima vez! alertou Gojo ao moreno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É melhor você se lembrar que tudo o que fizer comigo hoje, vou retribuir em dobro da próxima vez! alertou Gojo ao moreno.

- Isso é um desafio? Respondeu Suguru ao se sentir desafiado pelo amigo.

Gojo percebeu a onde tinha se metido, e já sabia que iria virar um cachorrinho na mão de Suguru.

Geto se posicionou por cima de Gojo, beijou sua boca fervorosamente enquanto Satoru passava as mãos sobre suas costas.

Eles esfregavam seus corpos, um sobre o outro, o ritmo era intenso. Os movimentos eram brutos.
Até que Suguro em um movimento rápido, colocou sua mão dentro da cueca de Gojo.
Apartando seu pau de supresa.

- É tão quente, e tão duro. Falou Geto, sentindo cada centímetro daquele pau nas suas mãos.
O mesmo tirou o pau de Gojo completamente para fora da cueca, e Gojo o ajudou tirando a cueca de vez.

Geto ficou vidrado naquele pau, era rosado, e com certeza era maior do que o seu. Na sua vez de ser o passivo, ele estaria ferrado.

Geto continuou movimentando sua mão sobre todo o comprimento, usando seu cuspe para lubrificar.

Gojo estava quente de tanto tesão, ele apertava os dedos dos seus pés e se contorcia prazer.
Foi quando Geto colocou dois dedos seus na boca de Satoru, mandando ele chupar.

- Deixa eles bem molhadinhos, Satoru, vai ser melhor para você, te garanto. Disse Geto olhando fixamente para Gojo, com tom de ordem.

Satoru só conseguia obedecer, ali ele estava totalmente em situação de passividade, Geto estava no controle. Ele não iria discordar ou desobedecer qualquer ordem do moreno.

Gojo chupou os dedos de Geto, como se fosse a última coisa que iria fazer na vida, ele lambia e deixava sua saliva escorrer pelo canto da boca.

- Se já faz isso com meus dedos, imagina com meu pau. Disse Geto excitado com a cena.

Geto tirou seus dedos completamente lambuzados da boca de Satoru, e com um olhar maldoso ele enfiou sem dó dois dedos no buraco de Satoru.

Satoru gemeu alto e intenso, um mix de prazer e desconforto. Mais prazer do que qualquer coisa.
Não precisou de muito tempo para Satoru estar implorando pelo pau de Geto.

- Eu quero sentir você, não seus dedos, eu quero seu pau dentro de mim. Implorou Gojo.

Em questão de segundos Geto tirou sua cueca que ainda cobria seu pau, dando a visão completa para Satoru. Que viu seu pau grosso, ele realmente era um pouco menor que o seu mas compensava mil vezes na grossura.

- Fodeu! Exclamou Satoru impressionando com a grossura do pau do moreno.

- Calma, Satoru! Prometo que vou ser bonzinho no começo, não quero machucar você ... não ainda. Afirmou Geto.

E continuou:

- Molha meu pau pra mim, coloca sua boquinha quente aqui.

Sem pensar duas vezes, Gojo trocou de posição com o moreno e chupou seu pau com toda vontade. Ele realmente tinha habilidade para fazer aquilo.

O moreno apesar de estar gostando muito da visão e da sensação, e achar aquele boquete realmente era do caralho, não podia mais aguentar, ele queria foder logo Satoru.

- Deixa eu foder você, eu preciso disso agora! Afirmou Geto.

No mesmo momento Satoru tirou sua boca do pau de Geto, fazendo escorrer toda baba que estava envolta ao pau.

Satoru deitou de frente para Geto, abrindo suas pernas e dando espaço para o moreno se encaixar.

Geto sem pensar muito enfiou novamente dois dedos em Satoru, só para abrir caminho. E logo colocou levemente a cabecinha de seu pau dentro de Satoru.

- Ahhh, caralho. Disse Satoru sentindo uma nova sensação nunca explorada antes.
A sensação era deliciosa, ele pegava fogo. Mas ao mesmo tempo não era a coisa mais confortável do mundo, e doía. Ele nunca tinha feito isso.

- Vamos com calma, Saturu! Disse Geto percebendo a leve aflição. Continuou:
- Vou deixar meu pau parado dentro de você por uns minutos.

É assim fez, seguiu beijando intensamente a boca molhada de Gojo, enquanto seu pau lateja dentro dele.
Satoru afastou seus lábios vermelhos de Geto e disse: - Pode continuar, tô pronto pra fazer isso com você!

Geto então colocou uma de suas mãos no pescoço do menino de cabelos brancos, apertando levemente como se fosse uma coleira.

Começou a mexer seu pau lentamente em direção ao fundo de Satoru.

- Ah... - o tom grave da voz de Suguro deixou escapar seu gemido de prazer após sentir o interior quente de Gojo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso segredinho (satosugu) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora