!! Isso será um capítulo de continuação curto, as ideias foram dadas por Stup1d_M0nKey !!
...
"..era uma noite fria, horário de terapia de um jovem aquariano, porém, ele não aparecia, preocupado, ele decidi ir atrás.."
...
==> COMEÇAR
.....- Até dep9is P9rrim.. - o canceriano se despedia da de virgem, aparentemente tinham tido uma conversa normal perto de uma floresta..
..ele ia em direção a floresta, após ouvir barulhos, onde encontrou Cronus, fazendo atos imperdoáveis!..
! Já vimos isso no capítulo anterior, não tenho que repetir, não é mesmo? !
....
..- vwaleu Kankri, tenho que ir, a gente pode marcar de se encontrar e taus!.. - o maior saia correndo logo após falar .....Kankri estava desconfiado, Cronus parecia nervoso na hora que saiu..
..ele decidi ignorar e ir para sua casa, onde ficaria lá até dar o horário de ver o maior novamente..
....
// Casa do Kankri
..ele não conseguia parar de pensar em Cronus, "oque ele tinha em mente?", isso se passava repetidamente, como se rezasse para o Ampora não fazer nada de errado..
..pena que ele já tinha feito..
..era uma noite fria, horário de terapia de um jovem aquariano, porém, ele não aparecia, preocupado, ele decidi ir atrás..
..o jovem sai de sua casa, e leva a seguir o caminho da casa do Ampora..
..chegando na casa do conhecido, seu coração batia a mil, ele adentra a casa..
// Casa do Cronus
..estava tão silencioso que era possível ouvir os próprios batimentos cardíacos..
..o vidente se aproxima da maçaneta, a agarrando e gira ela com cuidado, com medo do que poderia ter atrás..
..ele decidi olhar o quarto antes de procurar Cronus, e logo avista uma carta..
.." hey! Se vwocê tá lendo isso, eu provwavwelmente fiz algo tão idiota que fez vwocê vwir aqui, 8EM, me desculpe por isso heheh, prometo que nunca mais incomodarei vwocês!
- Cronus"..ele se afasta assutado, e logo olha para cima após esbarrar em algo..
..vendo o corpo morto de Cronus, sua respiração falha, seu coração bate a mil, parecia que iria junto alguma hora..
..ele decidi sair da casa..
// Porta de entrada (fora da casa
..ele fecha a porta e logo olha para frente ao ouvir passos, era Meenah, mas, ela parecia irritada..
..- oque você fez? - ela estava estressada, mais não gritava, apenas sussurrava para o Vantas..
..- s96re 9que está faland9?.. - ele falava trêmulo, tentando esconder a morte de seu amigo..
.. - eu repito... OQU-E VOC-Ê F-E-Z? - ela gritava com ele, mas ele se manteve em silêncio por alguns minutos..
..- v9ce já tá sa6end9... Na9 é?.. - ele fala tentando conter suas lágrimas, que escorriam pelo seu rosto como se fosse sangue..
..- sim, e é culpa sua..Kankri -.. ela sabia sobre o Cronus, então, culpa Kankri, por pura raiva..
..o canceriano se mantém em silêncio..
..- S-E-U FILHO DUMA PUTA!! - a garota chamava antenção de todos que passavam, eles paravam e olhavam a briga..
..- ele nã9 merecia iss9.. - Kankri fala baixo, quase imperceptível..
..Meenah num ato de raiva, coloca seu tridente dentro de Kankri, o tirando a vida... novamente..
..- me perd9e.. - ele fala devagar, e logo perde a vida..
..boa noite...Kankri Vantas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- Noite Eterna..♒
Fanfiction★..NAO!! -- ele gritava..o ampora avia feito algo terrível...denovo...