!!// TW; automu____ação - su__ídio \\!!
..- NAO!! -- ele gritava..o ampora avia feito algo terrível...denovo...
..ele avia se deixado cair em tentação, tal como seu amigo VANTAS tivesse dito que parasse..
..seu sangue escorria no chão, ele parecia assustado quando viu a cor violeta tomando seus pulsos..
..jogou o estilete com força no chão, mas não o suficiente para quebrar a lâmina.
..foi um ato imperdoável, ele estava tão vulnerável, ele acabou de perder a quem chamava de amor de sua vida..
..coitado daquele que chamamos de Cronus, ele avia tomado um fora de quem gostava, do único garoto que fazia ele se perder no sorriso, "porque kankri?', o Ampora pensava, não tirava o menor da cabeça, oque ele fez de tão ruim para merecer o fora?, quer dizer, ele só agiu como um desesperado por namoro, e isso talvez seja seu normal, mas, logo o Cronus? Tão vulnerável, tão desesperado, tão atencioso, tão malicioso..
..ele não perdoava o ato, apenas o repetia denovo, era tão...estranho, como ele se sentia quando o estilete tocava seus pulsos, ele se sentia leve, mais calmo? Talvez aquela dor passava pois a ardência do machucado era mais forte..
..já eram 6 da manha, o Ampora estava perdido no tempo, como se o dele tivesse parado.. aquele desesperado se levou a cama, e logo dormiu com o estilete em mãos..
..quando acordou não lembrava de muita coisa, apenas dos machucados, logo, se vestiu e colocou um casaco de couro falso para cobrir seu braço, uma longa calça para cobrir suas pernas, e uma camisa para cobrir sua barriga, ambos cortados, o Ampora estava desesperado, por amor, e pela vida humana..
..ele repetia sempre para alguns, dizendo que era humano, apenas nascido no corpo errado, mas tinha alma, estilo, e tudo mais de humano, o grande Ampora se deixou levar pelos pensamentos até chegar em alguém para conversar, não era uma garota, muito menos seu amigo que lhe deu um fora, pra ser sincero, era uma presa indefesa, para aquele predador, era carne fácil.. ou melhor, mel facilmente acessível..
..- hey!! - o Ampora chegava perto do garoto..
..- hm? - o menino se assustava e logo, quando se virou, deu de cara com Cronus, é claro que o Captor se assustou de primeira, e logo deixou uma expressão vazia na curta parte visível de seu rosto..
//!! Ass__io(?) !!\
..- como vai? Tudo bem? Então..queria saber se você está livre pra essa sexta - o Ampora começava devagar, não queria que o garoto saísse de perto, então, apenas decidiu encostar suas mãos nas coxas do menor, que usava um short preto, uma blusa comprida preta e utilizava uma blusa curta de abelha por cima da comprida..
..- P0RQU3 74 F4L4ND0 4551M C0M1G0? 3, P0RQU3 74 M3 70C4ND0? - o menor estava confuso e assustado, ele nunca entendia as tocadas do maior, na real, ele não gostava do maior, ele não fazia ideia dos flertes e nem dos toques, quando o Mituna saia de seus pensamentos e medos, percebeu Kurloz se aproximando e logo foi até ele, dedurando Cronus, que acabou levando uma pequena surra..
..- okay, retardado, já estou saindo de perto de vwoce e de seu namorado idiota! - ele parecia estressado, antes de sair, mostrou o dedo para o menor, que já estava ficando estressado com tudo isso, quando o Ampora estava mais afastado, acendeu um cigarro, e ficou fumando por ai..
..ele estava preso na própria mente, se perguntando o porque não ser humano, e ao invés, ter que sofrer por nascer no corpo errado, o maior só pensava nisso, isso o atordoada frequentemente, o assombrava sempre, os cortes doíam ainda, ele esperou ficar sozinho, dentro de um bosque, cheio de florestas, aonde não era visto fazendo atos imperdoáveis com si mesmo..
..ele chorava sozinho, com medo de ser visto naquele estado, sangrando, chorando, com um estilete bem afiado em dias mãos, e sua jaqueta no chão.. quando o de sangue Violeta sai do transe, percebe o amigo de sangue Vermelho a seu lado, logo, ele coloca a jaqueta correndo e guarda o estilete, deixando bem escondido.. ele não esperava o menor ali, não mesmo..
..- Cr9nus! - o menor parecia surpreso pela visão ruim que avia tido..
..- heeey..! - o Aquariano responde em uma voz trêmula, esperando um discurso inteiro sobre responsabilidade, o maior apenas queria ir para sua casa logo, queria ficar só e talvez chorar um pouco sem ser interrompido por qualquer outra besteira..
..- 9que pensa que estava fazend9? - o de signo de câncer olhava fixamente o de Aquário, como se quisesse realmente saber, pois queria.. - até parece que esqueceu de n9ssa última conversa - o Kankri descia o olhar pelos braços de Cronus, parece que até via por de baixo das mangas grossas do casaco..
..- olha...eu me lembro, mas... Foi um ato de fraqueza, e tem mais, preciso ir, tenho...compromissos.. - Cronus queria escapar de tudo, apenas queria ficar sozinho com sigo mesmo, e talvez deva ligar para kankri em situações mais pesadas.. no momento, seu subconsciente já estava destruído, não precisava ser esculachado por Kankri para chorar mais do que já chorava antes..
..- 9h.. se é tã9 imp9rtante, entã9 vá - o menor fala de um jeito firme e meio irônico, claramente sabia oque o maior avia feito, mais não ia tocar na ferida recente..
..- vwaleu Kankri, tenho que ir, a gente pode marcar de se encontrar e taus!.. - o maior saia correndo logo após de falar, ele estava com um mundo em sua cabeça, não parava por um segundo se quer de penar nos humanos, ele se sentia maluco, talvez, estranho por isso..
.. ele só queria sua aconchegante cama, em seu bagunçado quarto, talvez devesse limpar o sangue do chão antes de deitar? Provavelmente ele irá fazer isso futuramente..
..ao chegar em casa, o Ampora vá direto tomar um banho, e acaba ficando tempo demais no chuveiro, querendo que a água leve suas mágoas, e não deixe o ardido das cicatrizes voltar.. e leve os recentes embora..
..ele limpa o sangue e logo se deita na cama, olhando para uma corda que avia prendido no teto de seu quarto um dia, sua cabeça pensava em todo o mundo..desde a pós-vida até o mundo humano, ele estava sofrendo tanto por isso, parece que o dia que o humano martela na cabeça dele era hoje, ele não queria sofrer desse jeito, então, de uma maneira informal escreveu um bilhete, e logo o jogou no chão, torcendo para que quando alguém entrasse em seu quarto lê-se..
.." hey! Se vwocê tá lendo isso, eu provwavwelmente fiz algo tão idiota que fez vwocê vwir aqui, bem, me desculpe por isso heheh, prometo que nunca mais incomodarei vwocês!
- Cronus"..era um bilhete tão pequeno e insignificante, mas, como ele iria escrever um bilhete, se não tinha pensando em nada? Ele tinha tudo na cabeça, tudo menos um jeito para por no bilhete, então o garoto tinha quase tudo..
..em um ato de desespero, após um surto mental e físico, ele pega a corda..
..repensando tudo oque fez até agora..ele se sente idiota..meio esquisito? O Ampora pede desculpa a todos que conhece baixinho, como num sussurro trêmulo, em soluços por conta do choro contínuo..
..o Ampora pegava a corda com suas mãos, estava na ponta pé em sua cama, e logo, coloca a corda atravessando seu pescoço, quase que lhe enforcando..
..ele continuava apenas pensando, chorando demais para ser descrito, ele não queria aquilo, mas sua cabeça o mandava fazer..
..ele segura a sua própria mão firme e pula da cama, o deixando pendurado com a corda em seu pescoço..
..parece que acabou..tudo acabou pro Ampora, no último ato de suspiro, ele repete em um sussurro curto..
..- "me desculpem..'
...até mais Cronus...boa noite eterna..
VOCÊ ESTÁ LENDO
-- Noite Eterna..♒
Fanfic★..NAO!! -- ele gritava..o ampora avia feito algo terrível...denovo...