Alguns anos atrás.
— Essa daqui que é a maluca lá? — Ruan, perguntou tomando um gole da cerveja dele e olhando pro celular do André, vulgo Pelé.
Os dois estavam fofocando sobre mulher, estávamos no aniversário do meu tio Bené, o pai dos dois.
O aniversário do meu tio, depois do Natal e Ano Novo era o evento mais importante do ano na nossa família, nunca passava em branco e todo mundo se reunia.
— Qual? Essa aqui? — André perguntou e Ruan assentiu.
— É.
— É a Thais — André respondeu.
— Gostosa, tem o contato dela? — Ruan perguntou já desbloqueando o celular, dei risada.
— Tu é muito emocionado, parece que nunca viu mulher. — Falei zoando, ele fechou a cara e me mostrou o dedo do meio. — Enfia na sua bunda esse dedo. — Beberiquei um pouco do whisky do meu copo.
— Mostra pra ela pra ele, a mina é bonita e combina comigo — Ruan comentou. Pelé começou a rir, mas ele me mostrou a garota. Realmente era bonita.
— Mostrar quem pra quem? — Escutei a voz da minha namorada logo atrás de mim no mesmo instante em que as mãos dela deslizaram pelos meus ombros.
Isabela puxou a cadeira vazia ao meu lado e sentou.
— Ué gente, o assunto acabou? — Ela perguntou e eu olhei pros dois patetas.
— Mostra aí pra ela a garota, uma opinião feminina é sempre bom. — Ruan incentivou, Pelé rolou os olhos.
— Tu é chato hein moleque. — Pelé reclamou, mas Isabela já estava com a pulga atrás da orelha e ele conhecia a peça, mostrou o celular pra ela que tentou pegar, mas ele afastou. — Tô te mostrando uma foto, não é o celular não.
— Para de ser chato André! Não tô vendo daqui.
— Deveria ir no doutor de olho então. — André retrucou, eu tentei segurar a risada, mas acabei não conseguindo e Isabela me deu um tapinha de leve.
— Ei...
— Não ri das palhaçadas desse daí, adora um palco. — Assenti e dei um selinho nela. — Deixa eu ver direito André. — Isabela pediu e ele mostrou. — Hum... ela é bonita, mas tem cara de puta, de que rouba o marido dos outros.
Franzi o cenho e olhei pra minha digníssima namorada.
— Como que chegou nessa conclusão? — Perguntei curioso.
— Vai dizer que não? — Isabela retrucou, Ruan e Pelé riram logo.
— Não sei, eu só vi a cara da garota. Ela é bonita e é só isso.
— Ahhh, tu achou ela bonita? Mais bonita que eu?! — Encarei ela por uns segundos incrédulo.
— Tá falando sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAÍS
RomanceTentando superar a todo custo seu passado, Thais tenta ter uma vida o mais normal possível ao lado de sua família. Porém, nem nos seus melhores sonhos ela imaginaria o que o destino ainda a reserva. [*] Sinopse completa nas notas. [**] Segunda versã...