- Obrigada por ter vindo, meu querido. Jisung queria deixar pra outro dia mas eu já vou embora no sábado. - Lee Minjung sorria enquanto servia o prato de Hyunjin.
- Eu que agradeço o convite, sra. Lee. Espero que goste do vinho que eu trouxe.
Jisung estava sentado entre Felix e Minho, de frente para Hyunjin, que estava sentado entre Lee Minjung e Changbin. Han mastigava lentamente e as bochechas imensas cheias de comida prendiam a atenção de Hyunjin, que achava aquilo extremamente fofo. Felix percebeu como o convidado olhava para a pessoa sentada ao lado dele e sorriu para Changbin, que também tinha notado e sorria de volta, cúmplice. Minho parecia alheio a tudo, comendo em silêncio, observando o celular ao lado do prato.
- Então... Como vocês dois se conheceram? - a matriarca da família finalmente perguntou.
- Ele tentou me matar de susto. - Hyunjin respondeu automaticamente, levando um chute de Jisung por debaixo da mesa. - AI.
- Como assim? Jisung?
- É mentira dele, tia. Foi só um mal entendido.
- Que quase custou meu café. - Minho finalmente se manifestou, desviando brevemente os olhos da tela do celular, fixando-os em Jisung, que parecia que ia explodir de vergonha a qualquer momento.
- Por que vocês dois estão se unindo pra contar mentiras pra tia Minjung? Eu só quis te ajudar, não sabia que você dois se conheciam.
- Então quem conheceu o Hyunjin primeiro foi o Minho? Só depois vocês dois começaram a sair, Han?
Jisung arregalou os olhos ao ouvir aquela pergunta, se engasgando com a própria saliva. Felix ria enquanto dava tapas nas costas do melhor amigo, que ficava cada vez mais vermelho de vergonha. Hyunjin enchia a boca de comida, sem desviar o olhar do prato. Queria se enterrar ali mesmo.
- A GENTE NÃO TÁ SAINDO. - Jisung finalmente falou. - Eu só fui ajudar com uma tela que ele tá pintando e precisava de um modelo.
- Então se ele está solteiro, por que não sai com o Minho? Ele nunca trouxe nenhum namorado ou namorada em casa, começo a me preocupar que ele vá ficar pra titio, já que o meu raiozinho de sol ali em breve vai se casar com o Changbin. - ela procurou o genro com o olhar e viu como ele sorria feliz, concordando com a cabeça.
- Mãe?! Que absurdo é esse? Para de tentar me arranjar com todo mundo. - Minho falou, com raiva. Hyunjin se afundava cada vez mais na cadeira, querendo desaparecer. Jisung tinha razão, foi uma péssima ideia aceitar aquele jantar.
- Desculpa, Minho. É só que dos meus três filhos, você é o único que nunca se interessou por ninguém e o Hyunjin parece uma ótima pessoa e se dá muito bem com você. Não é com ele que você tem ido se encontrar todo fim de tarde?
- Já falei pra parar com isso. - Minho pediu licença e se levantou da mesa, alternando o olhar entre Jisung e Hyunjin. - Peço desculpas, mas acho que não tenho mais apetite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobotomy ☆ Hyunsung
Humor[𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔] Jisung é demitido em plena véspera de ano novo e decide vender tudo que tem, forjar a própria morte e desaparecer da sociedade e termina vendendo sua geladeira usada para Hyunjin, um aspirante a artista falido que acabou de se...