Capítulo 1

16 2 1
                                    



Como estava dizendo anteriormente, tem sido semanas difíceis, acabará de assumir o cargo de chefe, acabei também conquistando meu próprio lar, estava finalizando meu artigo sobre o estudo da nova técnica de extração de metástase cerebrais que passei mais de 2 anos em pesquisas e testes, finalmente chegaria o grande dia de colocar tudo em prática e realizaria a grande cirurgia que seria transmitida para todo o mundo, milhares de cirurgiões especulavam sobre à veracidade desse feito. Estava bem confiante, já havia realizado testes em animais, próteses e até mesmo em um aparelho que criamos para simular a cirurgia. Todos os cálculos foram milimetricamente pensado, estávamos prontos para qualquer situação que ocorresse.

Mesmo sem dormir a noite toda precisava levantar para iniciar meu dia, no relógio marcava 05:50 am, espreguicei retirando os lençóis de seda que cobriam meu corpo, levantei indo em direção as persianas escancarando-as e deixando a luz da incrível D.C. inundar pelo cômodo. Abrir as portas da varanda para deixar aquela brisa percorrer também, andei em direção ao banheiro que ficava à direita do cômodo e fui realizar as minhas higienes matinais, retirei meu blusão no qual eu dormir e me encaminhei ao chuveiro, deixei a água percorrer todo meu corpo durante uns 5 minutos, e pronto, era como se eu fosse uma nova pessoa, me sentia renovada.

Finalizei o banho e fui até o closet e peguei uma camisa branca de seda, uma calça social cinza e os tracionais scarpin pretos, coloquei os acessórios básicos como brincos e relógio e já fui saindo do cômodo em direção à sala. Chegando na sala pego meu celular na mesa e vejo que tem algumas notificações de mensagens da minha secretária e notificações do Instagram. Respondo com breves mensagens as perguntas da minha secretária Annalise, a mesma não tinha hora pra mandar mensagem, sempre que faltava algo ou precisava de mim ela recorria à mim, o que particularmente não me incomodava, tudo acabava andando muito bem.

Após responder as mensagens notei que havia uma nova seguidora, diferente de todas as outras era um nome conhecido, Alex Botryn. Alex era a jovem mais cobiçada de toda a América, era a advogada mais nova e com mais renome em todo o E.U.A, sua presença era marcante por onde passava, conhecida por está sempre desacompanhada, tínhamos alguns amigos em comum, mas nunca nos encontramos. Acredito que essa solicitação deve ter vindo da Carol que é nossa amiga em comum, ela havia me dito que a Alex havia me elogiado e eu sem querer posso ter soltado que tinha um interesse nela.
Aceito a solicitação da mesma e tento dispersar todos esses pensamentos, quando dou por mim já estou chegando ao elevador, nosso prédio conta com um dos sistemas mais sofisticados, o controle do elevador é feita pelo celular, quando chego em frente as portas se abrem e eu já o programo para descer até a Garagem, quando a porta está quase fechando a porta trava e volta a abrir, imediatamente vejo uma figura de uma mulher alta, cabelos pretos e curtos jogados para trás, olhos azuis penetrante e um sorriso de parar qualquer lugar, nunca tinha visto ela.

"Pode ser uma vizinha nova, um dos apartamentos do corredor estava vazio mesmo..."

Logo as portas se fecham e a mesma com sorriso cativante vida para mim e solta:

-Bom dia, tudo bem?

Fico hipnotizada naquele sorriso, avalio ela da cabeça aos pés, vejo que ela está com uma camisa branca e um blazer cinza que se alinham com a calça social, os sapatos marrons reconheço de longe, são verdadeiros Rodolphos's, meu pai adorava todas as coleções, são realmente incríveis. Ela cora ao notar que está sendo observada e eu me recomponho e estendo a mão respondendo.

-Bom dia, tudo bem e você? Sou a Sophie, muito prazer.

"Muito prazer", ótima frase para dizer após secar completamente a menina. Ela analisa com um olhar desconfiado e segura minha mão, sinto um fio de energia percorrer por todo o meu corpo, logo puxo minha mão de volta tentando aliviar toda aquela tensão instaurada. Ela encostou o seu corpo ao meu lado, logo notei que ela carregava uma bolsa como essas de academia e tinha luvas de boxer penduradas, isso faz com que eu percorra novamente meus olhos pelo seu corpo e noto traços definidos escapando da camisa, uma postura impecável e pernas realimentes torneadas. Ela se vira pra mim e responde:

O nosso era uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora