Capítulo 4

1 0 0
                                    


Capítulo 4

POV Narrador

Depois de finalizar as visitas aos pacientes, a Dra. Boschert retorna ao seu consultório para revisar os casos e planejar os próximos passos. Enquanto revisa os relatórios médicos, sua mente continua retornando ao encontro com Louren Button no elevador. Ela não consegue evitar sorrir ao lembrar da eletricidade que sentiu com o toque dela e do beijo inesperado.

Enquanto isso, Louren também não consegue tirar a Dra. Boschert de seus pensamentos. Ela está intrigada com a forma como a médica a afeta, como se estivessem conectadas de alguma forma inexplicável. Decidida a seguir adiante com seu interesse, Louren pega seu celular e envia uma mensagem para a Dra. Boschert.

"Oi, Dra. Boschert. Espero que esteja tendo um bom dia no hospital. Gostaria de saber se você ainda está disponível para o jantar que mencionamos mais cedo. Seria ótimo poder conversar mais e nos conhecer melhor. Deixe-me saber se está interessada. - Louren"

Enquanto aguarda a resposta, Louren tenta manter-se ocupada com suas tarefas, mas sua mente continua divagando para a médica que parece ter conquistado seu coração de forma rápida e inesperada.

Enquanto isso, a Dra. Boschert recebe a mensagem de Louren e sente uma mistura de surpresa e antecipação. Ela hesita por um momento, ponderando sobre os limites éticos de se envolver romanticamente com alguém que conheceu no ambiente profissional. No entanto, a atração que sente por Louren é inegável, e ela decide dar uma chance ao encontro.

Ela responde com um sorriso nos lábios:

"Olá, Louren. Obrigada pela mensagem. Eu adoraria jantar com você e continuar nossa conversa. Estou livre esta noite, se isso funcionar para você. Podemos combinar os detalhes mais tarde. - Dra. Boschert"

Com o encontro agora marcado, ambos os personagens mal podem esperar para descobrir para onde essa conexão os levará. O suspense e a emoção aumentam enquanto eles se preparam para se encontrarem novamente fora do ambiente hospitalar.

***

No final do dia, após terminar suas responsabilidades no hospital, a Dra. Boschert se prepara para o tão aguardado encontro com Louren. Ela escolhe um vestido elegante, mas confortável, e passa um tempo extra se arrumando, pensando em como impressionar a misteriosa mulher que despertou seu interesse.

Enquanto isso, Louren também se prepara para o jantar, escolhendo uma roupa que realça sua figura atlética e sua confiança natural. Ela sente uma mistura de nervosismo e excitação enquanto se arruma, ansiosa para passar mais tempo com a Dra. Boschert.

Quando chega a hora do encontro, ambas as mulheres se encontram em um dos restaurantes mais charmosos e intimistas que pertenciam a Chef. Assim que se veem, seus olhos se encontram e sorrisos surgem em seus rostos.

-Olá, Louren. Que bom te ver novamente.- diz a Dra. Boschert, cumprimentando-a com um abraço caloroso.

-Olá, Dra. Boschert. Você está deslumbrante esta noite.- responde Louren, admirando-a com sinceridade.

Ao longo do jantar, elas compartilham histórias, risadas e descobrem interesses em comum. A Dra. Boschert fica impressionada com a profundidade da alma de Louren e sua paixão pela culinária, enquanto Louren se encanta com a dedicação e a compaixão da médica pelo seu trabalho no hospital.

***

Depois de um jantar íntimo, elas caminham lado a lado até o prédio onde moram. Sob a luz suave das lâmpadas da rua, seus dedos entrelaçados contam uma história de carinho e cumplicidade. Ao chegarem ao prédio, trocam olhares cheios de promessas silenciosas, antes de subirem juntas pelo elevador. O silêncio é confortável, carregado de uma eletricidade sutil que alimenta a antecipação do que está por vir.

Ao chegarem ao andar de destino, o toque casual de suas mãos revela um desejo mútuo que transcende as palavras. À medida que a porta se fecha atrás delas, o apartamento se enche com o calor de sua conexão, prometendo uma noite repleta de amor e paixão.

Sophie e Louren se entregam a uma noite de paixão e amor que transcende qualquer limite. No santuário de seu apartamento, as mãos de Louren exploram cada centímetro do corpo de Sophie, traçando caminhos de desejo e ternura. Os lábios de Sophie encontram os de Louren em um beijo ardente, uma dança de paixão e entrega mútua. Elas se movem juntas em um ritmo harmonioso, guiadas pela necessidade de se fundirem uma na outra.

De repente, Louren desperta de suas ações e já sente o sinal de sua excitação. A mesma interrompe um beijo ainda ofegante, seus olhos encontram o olhar confuso de Sophie, e de imediato Louren dispara:

-Existe uma coisa que não conversamos sobre.

Nesse momento Louren se sentia vulnerável, sua condição nunca foi um problema pra mesma, mas era sempre uma situação de ansiedade contar para as pessoas. Então a chef respirou fundo e continuou:

-Eu sou intersexual, sei que deveria ter falado antes, mas nunca é fácil falar sobre. Me desculpa se eu demorei demais pra falar.

Sophie dar um passo pra trás e direciona seus olhos na direção do membro da chef, logo ela nota o volume e pensa como não viu tamanha protuberância antes. Com um sorriso malicioso ela vira e diz:

-Isso não é um problema, Louren. Eu sou médica, lembra? Não vou fugir. Vem cá.

Louren se sente um misto de alívio e surpresa ao ouvir a resposta de Sophie. Ela se aproxima com um sorriso reconfortante e envolve Louren em um abraço caloroso, dissipando qualquer medo ou insegurança que possa ter surgido. Juntas, elas compartilham um momento de conexão genuína, sabendo que uma faísca verdadeira transcenderia qualquer obstáculo.

Envolvidas na atmosfera íntima do apartamento, Sophie e Louren exploram não apenas seus corpos, mas também suas almas. Com uma nova compreensão e aceitação mútua, sua paixão se intensifica, e elas se entregam a uma noite de amor ainda mais profundo e significativo. Com o mesmo desejo de antes elas retomam os beijos.

Sophie joga o corpo de Louren no sofá e sobe em cima da mesma colocando uma perna de cada lado da chef, as mãos da Louren acariciam as coisas da médica fazendo todo corpo da mesma se arrepiar com o toque. Louren está quase entorpecida de tanto prazer, sua excitação está explodindo dentro da cueca, se sente como uma adolescente na puberdade, pois desde que viu a médica pela primeira vez tem acontecido os episódios como esse.

Os beijos perdem a graça e Sophie caminha com sua boca pelo pescoço da chef trilhando um caminho até o colo dos seus seios, por um segundo de volta a realidade Louren desperta do transe de prazer levanta um pouco ainda com Sophie no seu colo e sussurra no ouvido da médica:

-Por mais que essa tenha sido minha vontade desde o dia que eu te vi, quero ir com calma. - Sophie se afasta um pouco e fixa os olhos na chef. - Estou me sentindo uma idiota de ter quebrado esse clima, mas algo em você me diz que eu quero ficar mais perto, não quero seja só uma noite. Quero te apreciar muito da sua companhia em diversos momentos.

Sophie sela os lábios de ambas, solta um sorriso singelo e diz:

— Quando eu acho que você não pode ser melhor que eu já vi você me surpreende. - A médica eleva suas mãos ao rosto da chef e continua - Eu também quero apreciar muito da sua companhia em diversos momentos.

Louren sorri ao ouvir as palavras de Sophie, sentindo-se reconfortada pela conexão genuína que compartilham. Ela acaricia o rosto de Sophie com ternura, perdendo-se por um momento na profundidade de seus olhos.

- Eu também quero mais do que apenas uma noite, Sophie. Quero explorar cada momento ao seu lado, descobrir novas formas de conexão e compartilhar cada sorriso, cada lágrima, cada suspiro. Quero que nossa história seja muito mais do que uma simples noite de paixão - Louren sussurra, seus lábios roçando suavemente os de Sophie.

E assim, naquele momento de honestidade e vulnerabilidade mútua, Louren e Sophie percebem que o que têm é mais do que apenas desejo físico - é uma conexão profunda e significativa, que transcende o tempo e o espaço. Juntas, elas se entregam ao poder do amor verdadeiro, prontas para explorar o que o futuro reserva para elas.

O nosso era uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora