01

89 15 20
                                    

- Podemos repetir essa cena, só que sem falar o nome de vocês? - Namjoon folheava alguns papéis. - Quero que consigam trazer a mesma emoção, só que falando os nomes dos personagens. Acho que nessa cena nem é necessário muitas palavras, quero apenas intensidade.

Park, que antes encarava Namjoon e prestava atenção no que lhe dizia, voltou o olhar para Dario, que mantinha um sorriso nos lábios.

- Você não parece estar gostando dessa cena. - afirmou e logo depois aumentou o sorriso.

- Claro, você erra de propósito só para repetirmos o beijo! - estava começando a ficar irritado. Para Jimin, era difícil beijar alguém que não sente vontade de beijar.

Isso porque na sua cabeça existiam quatro tipos de características diferentes que você pode determinar para uma pessoa quando conhece ela.

Existia a pessoa simpática, algo que você reconhece logo no primeiro gesto de gentileza. Existia a pessoa bonita, que era perceptível pela sua aparência, podendo ser variável pois cada um define o que é beleza para si.

Também tinham pessoas que não valiam um centavo, as ordinárias, e dava para identificá-las pela forma como elas flertavam: sempre com um sorriso cordial na boca. Cordial o suficiente para lhe levar para a cama delas no primeiro encontro.

E a pessoa que você sente vontade de beijar, independente de sua aparência ou de sua personalidade. Park associava isso quase como um feitiço, era como se você sentisse essa vontade de maneira instantânea, assim que os seus olhos percebesse a boca do outro.

Era instintivo, primitivo, quase como algo que deveria ser feito e você precisasse porque, caso contrário, não estaria cumprido com o que veio realizar na terra.

Sim, realmente chegava nesse nível. O seu azar seria caso você não desse certo com essa pessoa, porque para Jimin você só encontra alguém assim uma única vez na vida.

A sua única sorte seria se você identificasse essas quatro características em uma única pessoa. Até o atributo cafajeste, porque não há nada mais sedutor do que alguém que flerta sorrindo.

Assim como todos que Park conhece, também atribuiu uma característica para Dario: ordinário.

Mas o encanto do ordinário só funciona se você sente a vontade de beijá-lo. Caso contrário, ele será um cafajeste inconveniente.

E era exatamente assim que Jimin enxergava o outro.

- Você precisa se concentrar! - Namjoon afirmou sem paciência. Não era ingênuo, sabia que o outro estava errando a cena de propósito, mas infelizmente Dario era a pessoa perfeita para o papel.

- Tudo bem, serei profissional dessa vez. - levou o indicador na mão direita até o lado esquerdo do peito e desenhou um 'x', como promessa, e sorriu.

Um sorriso clássico de um cafajeste, Jimin pensou.

- Ótimo. - Park respirou fundo.

De repente, percebeu as luzes diminuindo e uma música ambiente começar a tocar. Ao saber que precisaria se concentrar, pegou as malas abandonadas aos seus pés.

- Não se assuste, Half. - Jimin começou a interpretar o personagem. - Não estou me mudando para cá. Vamos jantar.

Sem fazer nenhuma pergunta sobre os porquês das malas, o personagem de Dario guiou Park para dentro de sua 'casa', onde era diferenciada por uma madeira pendurada como se fosse uma porta. E, sem nem mesmo perguntar algo, atacou os lábios do outro como se tivesse esperado por tanto tempo e agora pressentisse que o momento não chegasse nunca.

Entrelinhas Das Suas Constelações • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora