Princesa

3 0 0
                                    

Era uma noite de celebração e expectativa no reino da Água quando a notícia do nascimento da princesa Kim Ji-Soon se espalhou como fogo selvagem. O povo se reunia nas ruas da capital, onde as luzes brilhantes e as melodias alegres preenchiam o ar.

No palácio real, o rei Kim, um homem de ombros largos e olhos severos, aguardava com alegria o momento de apresentar sua filha recém-nascida ao reino. Afinal, Ji-Soon seria a terceira herdeira real de sua linhagem, e a esperança por um futuro de paz e prosperidade estava mais viva do que nunca.

Enquanto os sacerdotes da Ordem Elemental preparavam-se para realizar o ritual de apresentação da princesa, os reis dos reinos vizinhos chegavam ao palácio, trazendo consigo seus filhos e uma aura de diplomacia e trégua. Terra, Fogo, Ar, Pedra, Gelo, Areia e Raio, cada reino representado por seu soberano e uma comitiva de servos e guardas.

No salão do trono, a atmosfera era de solenidade e expectativa. Os convidados se reuniam em torno do berço de prata onde Ji-Soon repousava, seus cabelos brancos como a neve destacando-se na penumbra do ambiente iluminado por velas e lanternas.

Enquanto a festa se desenrolava, os sacerdotes da Ordem Elemental conduziam o ritual com reverência, preparando-se para invocar as bênçãos dos elementos sobre a princesa. Era um momento de união e esperança, onde as fronteiras entre os reinos se dissipavam em prol de um futuro de paz e cooperação.

Enquanto isso, os reis dos reinos vizinhos aguardavam com ansiedade, pois traziam consigo não apenas presentes e votos de felicidade, mas também propostas de aliança através do casamento de seus filhos com a princesa Ji-Soon. Era um gesto de paz e reconciliação, uma oportunidade de selar os laços entre os reinos e garantir um futuro de estabilidade e harmonia.

Foi então que algo extraordinário aconteceu. Os sacerdotes, ao observarem Ji-Soon, notaram que ela havia nascido sem manifestar nenhum dom elemental. Alarmados, eles decidiram realizar um ritual especial para invocar a Deusa da Água, na esperança de que ela abençoasse a criança com seus poderes.

- A expectativa é palpável esta noite, meus caros sacerdotes. Ji-Soon será a terceira herdeira real de nossa linhagem, e o futuro do reino depende muito dela.- disse o Soberano, erguendo-se de seu trono.

- Sim, majestade. Estamos cientes da importância deste momento. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que a princesa seja abençoada com os dons elementares adequados.-
completou o sacerdote da água, um homem de baixa estatura vestido com uma longa tunica azul.-

- Espero que sim. O futuro de Ji-Soon está entrelaçado com os elementos, e precisamos garantir que ela esteja preparada para o que está por vir.

- É verdade, majestade. Mas devemos lembrar que cada dom elemental traz consigo sua própria responsabilidade. A chama do fogo pode ser poderosa, mas também é volátil.- o sacerdote do reino de fogo interferiu.

- E o dom do ar, majestade, traz liberdade e clareza de pensamento. Seria uma bênção para nossa princesa voar pelos céus com o vento a seu favor.- ambos os sacerdotes proferiam os benefícios de seus dons.

- Certamente, majestade. O dom da terra traz estabilidade e conexão com a natureza. Seria maravilhoso ver nossa Ji-Soon caminhar firme sobre a terra, como uma verdadeira filha da Terra.

- E não devemos esquecer o poder do raio, majestade. Sua energia é intensa e elétrica, capaz de iluminar até mesmo os lugares mais escuros.

- Compreendo as aspirações de cada um de vocês. Mas devemos confiar nos sacerdotes para decidir o que é melhor para Ji-Soon. A decisão final caberá aos deuses.

- De fato, majestade. Que os deuses concedam sua sabedoria e orientação neste momento crucial.- finalizou o sacerdote do reino do tempo.

Alarmados, eles decidiram realizar um ritual especial para invocar a Deusa da Água, na esperança de que ela abençoasse a criança com seus poderes.

𝕾𝖎𝖓𝖋𝖔𝖓𝖎𝖆 𝖉𝖔𝖘 𝖊𝖑𝖊𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora