6

247 29 21
                                    

Catherine Sinclair

Estou exausta, ficamos séculos para achar alimento, e nem achamos, no final comemos coisas que Draco tinha levado.

Agora todos os alunos estão em uma parte da floresta para jogar paintball, o jogo consiste em usar uma "arma" para atingir o outro com tinta colorida, quem for atingido sai, cada casa é uma equipe, e a tinta de cada uma é da cor de sua casa. O local está com alguns barris, rampas, paredes, e outros obstáculos, inclusive, uma torre onde ficará a bandeira.

- Única regra é, não matem, não briguem, não usem magia, e se divirtam - Minerva apita dando início a brincadeira.

Meu principal foco é pegar a bandeira da Grifinória.

- Vamos tentar atingi-los primeiro - Flint começa a falar - Não sejam ating... - Quando ele ia acabar de dizer, percebe que já foi atingido.

- Vai sem plano mesmo - Draco sai de trás da rampa e atira no menino que atingiu Flint.

Saio de trás da rampa e vejo Luna Lovegood dando bobeira e atiro nela.

"Poxa Cat" pude ouvir ela falar.

Vejo Hermione mascando e atiro nela, na verdade, ela estava parada, foi fácil.

Quando as pessoas tentavam me atingir eu desviava e ia para trás de algum obstáculo.

Quando eu já estava perto demais da torre da Grifinória, eu vi que só tinha uma pessoa lá, e como a Corvinal estava perto de pegar nossa bandeira, eu atiro na única pessoa da torre e pego a bandeira da Grifinória, assim vencendo o jogo.

Eu levanto a bandeira e grito "vitória, os Sonserinos vem correndo até mim enquanto comemoram a vitória, até os que saíram da brincadeira, apenas Astória que não, por algum motivo ela parece não gostar de mim.

- Mandou bem Malfoy fêmea - Nott diz me zoando, mas pela felicidade da vitória eu nem liguei.

Ele e Draco pegam uma perna minha de cada lado e me levantam enquanto eu balanço a bandeira. Confesso que em 2024 não tem isso.

- Eu pensei que você só comia, mas sabe jogar também - Draco diz assim que ele e Nott me colocam no chão.

- Sei fazer muitas coisas além de comer.

- Um dia eu vou querer ver uma delas - Ele dá um sorriso malicioso.

Depois do jogo de paintball o acampamento chegou ao fim, confesso que foi legal.

Como hoje não tem mais aula, os alunos estão sentados no salão principal comendo e conversando.

- Porra, você come para caralho - Pansy olha meu prato assustada.

- Ser gostosa não é fácil, exige muita comida - Me exibo.

Começo a comer enquanto eles conversam.

- Você trabalha nos Weasleys hoje né? - Theo me pergunta.

- Sim, inclusive, que horas são? - Pergunto vendo que não tem nenhum relógio em meu pulso.

- 14:45h, você tem que se apressar para o trabalho.

Eu voltei a comer rapidamente, logo fui para as masmorras em caminho à comunal da Sonserina, enquanto eu estava caminhando eu sinto mãos gélidas na minha cintura e quando me viro para ver quem é a pessoa me prende na parede.

- Eai gatinha, ou melhor, cat - Higgs diz em um sorriso.

Desde a festa ele não larga do meu pé, que menino chato, fora as cantadas que ele passa e acha que está arrasando.

Vira tempo do amor - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora