Acordei fãs.
Me desperto com o despertador fazendo um barulho insuportável, essa porcaria está meio velha já.
Olho para a cama ao lado e você Jayla dormindo, minha melhor amiga. Nos conhecemos desde o nosso primeiro ano em Hogwarts, logo no trem já nos sentamos juntas e imagina só a felicidade quando caímos na mesma casa? É, somos duas cobras venenosas.
Vejo a mesma despertando com o som do próprio despertador, desnecessário não é? Para que dois sendo que acordamos no mesmo horário? Não sei, porém ela disse que é melhor, então apenas aceitei.
Me levantando da cama vou em direção ao banheiro para tomar meu banho, não sem antes desejar bom dia a mulher de olhos abertos me encarando.
- Bom dia minha linda, como dormiu? Espero que bem, vou tomar banho primeiro hoje. - digo já fechando a porta sem escutar uma resposta.
Me despindo rapidamente, logo entro debaixo do chuveiro, na água morna é claro, para que escolher entre frio e quente se existe a opção morna?
Me lavo e esfrego suavemente minha pele, logo deixando a água cair sobre meu corpo.
Já seca, com a toalha enrolada em meu corpo, saio do banheiro dando de cara com uma Jayla com o punho levantado.
- Até que fim, Lena! Já estava indo bater, achei que fosse morar aí. - exclama me puxando pra fora do banheiro e entrando no mesmo logo em seguida.
Ela de manhã é meio... Como posso denominar? Sem paciência? Talvez.
Vou em direção ao guarda-roupa pegando meu uniforme passado e perfeitamente alinhado.
De repente me peguei pensando em como será o novo professor de Poções, desde que nosso antigo professor deixou o cargo ele está vazio.
Só espero que esse novo professor seja mais legal, porquê sinceramente né? Ninguém merece uma pessoa nova no recinto querendo pagar de veterano.
Termino de pentear meu cabelo ruivo, escutando a porta do banheiro se abrir.
- Como será que é o novo professor, em Lena? - diz Jay tirando sua toalha e ficando apenas de peças íntimas.
- Sinceramente, não sei... Mas espero que seja alguém mais simpático que Fedelhus Frigmay. - digo me levantando e me virando pra ela. - você quer que eu te espere para ir tomar café?
- Com certeza né! Vou me vestir rapidinho - diz ela.
Eu que não acredito nesse papo de se vestir rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher Malfoy
FanfictionUm novo professor de Poções em Hogwarts. Mas especificamente... Draco Malfoy. O que poderia dar de errado com um professor se envolvendo com uma de suas alunas? Só lendo para descobrir.