Capitulo 10

181 14 11
                                    

Mey Graham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mey Graham

A foto em minhas mãos começou a tremer enquanto eu lembranças vinham em minha mente...

Passado on....

Me sentei na cama respirando fundo sentindo minha barriga cheia...

-Precisava deixar minha festa sem comida Mey?...-Perguntou Alanna se sentando do meu lado rindo.

-O que eu podia fazer?a culpa não foi minha se você colocou todas as aquelas comidas gostosas no seu aniversário...-Rimos juntas aproveitando o momento.

-Me diz, você nunca me mostrou você criança...-A olhei curiosa me ajeitando na cama e vendo ela mudar sua expressão.

-A bem...Não é algo que se queira ver todo dia,eu era uma criança normal...-Seu sorriso saiu sem graça e ela parecia incomodada.

-Olha tudo bem se você não quiser me mostrar...-Coloquei uma de minha mãos em seu ombro dizendo que estava tudo bem.

Ela respirou fundo e se levantou indo na direção da cômoda abrindo a gaveta...

De lá ela tirou um livro bem parecidos com aqueles antigos de fotos...

Ela se sentou ao meu lado de novo e abriu me mostrando quando era pequena...

-Você era uma gracinha...-Disse sorrindo vendo que ela tinha mudado bastante.

-Era sim...-A olhei de canto vendo ela viajar um pouco nas fotos.

Conversamos enquanto ela passava as páginas e uma delas me chamou a atenção...

Era uma foto rasgada que só mostrava ela como se estivesse ocultando quem estava ao seu lado...

-E essa foto?...-Perguntei apontando pra foto rasgada e ela fechou o livro com rapidez.

Ela hesitou por um momento, parecendo desconfortável com a lembrança...Então, com um suspiro, ela explicou

-É uma história complicada,essa pessoa não faz mais parte da minha vida...-Eu pude sentir a tensão no ar enquanto ela decidia se abrir ou não sobre o assunto.

Resolvi não tocar mais no assunto já que era tão delicado para ela...

Tirei o livro de suas mãos e a distrai brincando com ela já que era seu aniversário....

Passado off....

-Isso não pode ser verdade...-A foto era a mesma que estava no livro dela podem inteira.

-O que não pode ser verdade?...-Perguntou Chiyoh ainda sem entender.

Peguei meu telefone correndo indo na galeria e pegando uma foto que tirei com ela...

After The Storm- Hannibal Lecter Onde histórias criam vida. Descubra agora