Olá olá para todos que estão lendo. Eu passei o dia revisando essa fanfic porque havia coisas que estavam me incomodando, ou seja, tá reformadinha ♡
Isso é um PWP, ou seja, Porn Without Plot/ Plot? What Plot?
Isso significa que é apenas uma fanfic que se constrói em torno de ter um foco apenas no conteúdo sexual, caso sinta falta de alguma informação, seja por isso.Espero que gostem! ☆
𖧧. ࣪
Beomgyu havia descoberto, de uma forma curiosa e inesperada, um pequeno vício que o acompanhava quando estava sozinho. Era algo que começara no dia 16 de maio, enquanto ele navegava por um site de roupas em busca de algo que chamasse sua atenção. Ele havia passado horas rolando por uma infinidade de opções, mas nada parecia suficientemente atraente. A maioria das peças eram caras demais ou os vendedores estavam temporariamente fora do ar, frustrando suas tentativas. Foi então que, ao continuar sua busca sem grandes esperanças, Beomgyu encontrou algo diferente: uma coleção de saias que, por algum motivo, o atraíram irresistivelmente. Ele estava intrigado com os designs e as cores, e sentiu um impulso inexplicável de experimentar essas roupas de uma maneira que nunca havia imaginado antes. Beomgyu clicou na categoria e ficou maravilhado com a quantidade de saias incrivelmente bonitas que o site apresentava. Havia saias pretas com detalhes de estrelas brancas e outras completamente brancas, cada uma mais deslumbrante que a outra. Enquanto navegava por aquelas opções encantadoras, algo chamou sua atenção de forma inesperada.
Foi então que seus olhos se fixaram em uma mini saia branca com detalhes em dourado. Aquilo parecia ser a combinação perfeita de elegância e brilho, e Beomgyu não pôde deixar de sentir uma onda de excitação ao imaginar como ela ficaria nele. Seu coração disparou ao ver que havia uma peça disponível em seu tamanho, e um sorriso involuntário se formou em seu rosto.
Apesar da alegria de encontrar algo que parecia feito sob medida para ele, Beomgyu hesitou. A relutância em fazer a compra o dominou, e ele começou a ponderar sobre os possíveis olhares curiosos e questionamentos que a peça poderia suscitar. No entanto, o desejo de ter aquela saia especial era forte, e ele se viu dividido entre a curiosidade e a insegurança.
"Por que diabos estou fazendo isso? Céus, é vergonhoso."
Respirou fundo.
"Nós vivemos apenas uma vez, certo?"
Antes de clicar em "comprar", Beomgyu se questionou sobre o motivo de estar fazendo isso. A saia era realmente bonita, sem dúvida, mas ele não conseguia acreditar que estava prestes a adquirir aquele mero pedaço de tecido, que provavelmente não cobria nem metade de suas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝗂𝗇𝗂𝖲𝗄𝗂𝗋𝗍 ┆ 𝖡𝖾𝗈𝗆𝗝𝘂𝗻 𖧧. ࣪
Novela JuvenilBeomgyu estava confortável em casa, aproveitando um raro momento de descanso. Ele tinha um hábito secreto de usar saias quando estava sozinho, algo que sempre o fazia se sentir diferente, mas à vontade. Naquele dia, ele não esperava visitas e, por i...