1- O Reencontro

318 23 3
                                    

~narradora pov~

Em uma noite, no aeroporto, Sn Mostaphia, chega da França, para o seu país natal, bom, a sua cidade natal, o tão "grande" e famoso... 'Rio de Janeiro', foi lá que, ela passou dos seus primeiros meses de vida, até os 14 anos, e ela sentia falta de uma coisa especial, o seu irmão, Felipe, ou melhor, Feuripe, ela fazia ideia de onde ele morava, pois conhecia aquela cidade como a palma da mão dela, e com isso, ela decidiu fazer uma grande surpresa, não só para o irmão, mas também para o pai, que não via ela á bastante tempo.

Sn: Bom, pela as minhas coordenadas, é aqui meu primeiro lar... - em seguida, ela mesma bate na porta, e sendo recebida por Pablo, pai de Felipe e Sn.

Pablo: SN, QUANTO TEMPO MINHA FILHA, QUE SAUDADE QUE O PAI TAVA DE VOCÊ!!

Feuripe estava gravando um vídeo em seu quarto, e escuta o pai gritando, fica assustado e ao mesmo tempo emocionado, pois escuta a voz de Sn

Sn: Oi pai, quanta saudade, agora eu vim pra ficar, já acabei meu intercâmbio, era só pra ficar 6 anos lá, voltei por que estava com saudades! - diz ironicamente, mas ao mesmo tempo, com saudades.

Feuripe: P... P... PERA, S... SN??????????? QUANTA SAUDADEEEE. - Diz pulando no colo dela, com um top 10 abraços do Feu.

Ok ok, a saudade aconteceu, os abraços aconteceram, mas isso acabou, era de noite, e eles haviam pedido pizza, para comemorar a volta da garota, e até que o celular de Felipe vibra.

Feuripe: Pera ai gente, só vou ver o que me mandaram.

~Feuripe pov~

' 𝒘𝒑𝒑 𝒐𝒏 '

𝑪𝒓𝒆𝒂𝒕𝒊𝒗𝒆 𝑺𝒒𝒖𝒂𝒅

𝗠𝗲𝗻𝗱𝗿𝗮𝗸𝗲
Galera, bora gravar um vídeo, todos
nós, a CS inteira??

𝗖𝗵𝗶𝗽
Ah, por mim tudo bem, mas eu não
tenho ideia.

𝗢𝗻𝗲𝗿𝗯
Bora sim, que tal de pvp??

𝗩𝗼𝗰𝗲̂
Galera, eu não vou poder,
a minha irmã chegou de
viagem hoje.

𝗖𝗵𝗶𝗽
Irmã?

𝗠𝗲𝗻𝗱𝗿𝗮𝗸𝗲
Irmã?

𝗕𝗲𝗿𝗻
Pera, que??

𝗚𝗲𝗹𝗲𝗶𝗮
Oque, te conheço faz anos e nunca
me contou que tinha irmÃ. Que isso
brother.

𝗧𝗼𝗻𝗶𝗴𝗼𝗻
IRMÃ? VOCÊ TEM UMA IRMÃ?????

𝗩𝗼𝗰𝗲̂
Eu nunca contei a vcs?

𝗧𝗼𝗻𝗶𝗴𝗼𝗻
Pra mim nunca, falso.

𝗢𝗻𝗲𝗿𝗯
NUNCA, TRAIDOR.

𝗩𝗼𝗰𝗲̂
Ah, então posso chamar
ela pro vídeo?

𝗠𝗲𝗻𝗱𝗿𝗮𝗸𝗲
Se ela for boa em Minecraft,
sim.

𝗧𝗼𝗻𝗶𝗴𝗼𝗻
Por mim sim.

𝗢𝗻𝗲𝗿𝗯
Ok.

𝗠𝘂𝗰𝗮
Acabei de ler as conversas, e sim.

' 𝒘𝒑𝒑 𝒐𝒇𝒇 '

Feuripe: Maninha, então, não sei se você já viu no YouTube, no meu canal, eu tenho meus amigos, que gravo vídeos com eles e tals, e eles querem gravar um vídeo, mas eu disse que você chegou de viagem, e nisso tudo, você vai participar do vídeo, querendo ou não hahahhah. - Ele ri, tentando imitar uma risada maléfica, com a voz de carioca rouco.

Sn: Bom, por mim ok, mas vai ter facecam?

Feuripe: Vai, todo vídeo meu tem, e você vai seguir essa tradição, todos terão facecam, tem um computador antigo meu, que funciona bem, usa ele.

Feuripe: Vai, todo vídeo meu tem, e você vai seguir essa tradição, todos terão facecam, tem um computador antigo meu, que funciona bem, usa ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

491 palavras, confesso que teria mais
O que o próximo capítulo espera??

Um romance quadrado - Tonigon, CSOnde histórias criam vida. Descubra agora