~narradora pov~
No segundo dia da volta de sn, bem de manhã, amanhecendo o dia, ela acordou com a cara inchada, e logo que se olhou no espelho, já pensou que seu dia iria ser péssimo, pois estava com a cara inchada, e 12 youtubers que nunca viu na sua vida, olhariam para ela com a cara amassada. Ela começou com a skin care, os cuidados básicos que uma pele precisava, tomou banho, colocou uma roupa de academia e fez uma maquiagem, desceu as escadas e foi tomar café da manhã.
Pablo já estava acordado, acabando de tomar seu café para ir trabalhar, Felipe, ainda estava dormindo.Pablo: Filha, me desculpe, eu tenho que ir trabalhar, mas de tarde eu já estou de volta, acorda seu irmão, pode comer o que quiser, a casa é sua, beijo filha - ele deu um beijo na testa da garota, e foi.
Sn tomou um café da manhã reforçado, e foi acordar Felipe.
Sn: Vou acordar esse menino, pra nós irmos na academia.
FELIPE MOSTAPHIA DE ALMEIDA SOUZA, acorda, ta tarde.Felipe abre os olhos, vê em seu celular o horário.
Feuripe: Mas ainda são 7 da manhã...
Sn: Se tu quer ser alguém na vida, tem que acordar esse horário, bora pra academia, te dou 2 minutos pra se arrumar.
Feuripe: 2 MINUTOS, é pouco demais.
Sn: Bora bora bora, sem enrolação.
E eles foram treinar braço na academia.
Uma foto deles na academia. (Finge que é a Sn e o Feu)
Chegando em casa, eles tomaram um banho, e arrumaram o canto para começarem a gravar, e a sn ainda estava meio perturbada, pois ela iria ver gente que nunca viu na vida.
~sn pov~
' 𝒗𝒊́𝒅𝒆𝒐 𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒐𝒏 '
Eu liguei o pc, entrei na call, e sei lá, eu olhei um menino, ele tem um bigodinho tão, tão lindo, não sei o que eu vi nele, parece... encantador (PERA, o que eu to pensando, é só o vídeo sn, é só o vídeo)sn: oi gente, prazer
Onerb: oii, prazer, meu nome é Breno, mas me chama de Onerb
Pedrux: Oii, me chama de Pedrux
Nait: Oii, prazer
Bern:Oiee, prazer
Chip:Oii, você que é a sn, não é?
Sn: Sou sim, a irmã do Feu
Feuripe: Ela é sim, e se alguém roubar ela de mim, pera, não vai roubar, porque o carioca aqui sou eu. - Ele fala com uma cara de convincente.
Muca: Também, pra roubar meus slimes, tinha que ser
Mendrake: Kkkkkkkk, verdade
Tonigon: Ele tem cara de roubar tudo, freeassalt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance quadrado - Tonigon, CS
FanfictionSim, exatamente, eu criei um romance com o Tonigon em forma de Fanfic, essa é a minha primeira fanfic que eu posto, então se estiver ruim, já sabem