vcs querem fanfic do draco malfoy me falem por favor?
_______________________________________
deste que a Jade foi embora a minha vida ficou horrível eu descobri que Agatha me dopou é mandou a foto pra Jade eu já terminei com Agatha várias vezes mas a gente sempre acaba dormindo juntos eu era fraco pra isso.
todo dia eu pensava na Jade os meus filhos que agora estavam com um cantor chamado Ph eu quero a minha família aqui comigo.
eu tinha descobrido que ela se mudou pra os EUA eu ia atrás dela só que os meninos não deixaram eu ir ela precisava de um tempo.
hoje ela chegava aqui no Brasil ia buscar ela com o Theo descemos do carro a gente ia andando é o meu coração ia sair pela boca quando eu vi ela com o cantor é com os meus filhos o meu mundo parou ela tava mais linda que tudo com o meu filho no seu colo .
como é bom ter a minha mulher pra mim de novo estamos noivos porra a gente foi pra casa dela que era perto do meu apartamento chegando lá coloquei os meninos pra dormir é fui atrás da minha morena chegando lá tava no quarto só de roupão fui até ela abraçando por trás tirando o seu roupão.
depois de ter matando a saudade da minha morena ela tava dormindo no meu braço.
dia do casamento.
chegou o dia mais especial que eu estava esperando me casar com a Jade tava me arrumando ia ser na praia do México os meus filhos estavam com o Thiago é o lennon coloquei as minhas correntes é fui chegando lá tava os nossos amigos é família a Jade ia entrar com o meu pai.
tava esperando ela tava nervoso imagina se não vim .
-tá nervoso paizão
-nervoso é pouco djonga
-paizão vai casar
-o próximo é vc dallas
-ser for com a minha cacheada
-ela chegou papai
-ela quem filho
-a mamãe Jade
vou morrer família ela tava linda naquele vestido dela eu tenho sorte mesmo,boa sorte de ter essa mulher do meu lado como eu sempre desejei em ter.
depois da cerimônia a gente foi pra a nossa lua de mel que foi maravilhosa,acordar do lado dessa mulher agora sendo a minha esposa é a melhor coisa pedir o café da manhã que chegou com morango com chocolate era os favoritos da jade .
ela acordou tava saindo do banho
-bom dia esposa
-bom dia esposo
-dormiu bem ?
-sim,vc me deixou mansinha
-eu tenho meus truques
-engraçado
-tenho uma surpresa.
-la vem
peguei a vasilha com os morango peguei um levei até a boca dela que mordeu sexy fiquei admirando aquela cena .
peguei o celular pra postar as fotos do casamento.
@filipe ret
Filipe ret: casei família 16.04.2023 💍
como é bom esta casado com essa mulher mds que coisa boa gente.dei uma resumida aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo nosso - FILIPE RET
FanfictionJade influência digital do Rio de Janeiro, do outro lado Filipe ret cantor de rap é dono da Rocinha o que o destino vai unir esses dois inesperadamente,com filipe com a irmã da Jade é Jade vai se apaixonar pelo namorado da sua irmã. Um amor proibido...