a gente ainda tava no baile,eu tava sentada do lado do filipe é ele tava conversando com o orochi, tava no celular conversando com a Lara Silva.
parei de mexer no celular é fiquei vendo as pessoas dançando.
-quer ir embora?
-quero mais se vc quiser ficar a gente fica
-vamos logo cara
-o Flávio a gente já vai tá
-blz paizão, tchau Jade
-tchau orochi,tchau amiga
- tchau amiga
ele pegou na minha cintura,por onde a gente passava as pessoas cumprimentavam o Ret .
-fala chefe
-fala aí vitinho
-oi patroa
-oii
-Vn tô indo embora com a mulher aqui fica de olho aí qualquer coisa manda msg.
-blz chefe, fé pra nós
-fé pra nós.
a gente saiu de fora do baile é fomos pra onde tava a moto .
- agora eu sou patroa é
-sim,minha mulher eles tem que respeitar vc .
ele tava perto de mim colocou a mãos dele na minha nunca é uma foi pra minha cintura a gente tava perto de mais .
- mais eu não sou sua mulher
-tem certeza patroa
-tenho
ele juntou as nossas bocas em um beijo maravilhoso tava tão bom o beijo mais a falta de ar chegou, nem esperamos é nos beijamos de novo.
a falta de ar chegou é ele me deu 4 selinhos.
-vamos gata
ele colocou o capacete em mim,subi na moto é segurei nele ele saiu do morro catando pneus.
20 minutos
chegamos em casa desci da moto e fui pra o elevador o ret veio atrás tbm .
ele pegou na minha cintura é encostei a minha cabeça no peito dele .
a gente chegou no nosso andar é fomos pra o apartamento dele .
-tô só precisando de um banho é cama
-ninguém mandou ficar dançando.
não falei nada é fui pra o quarto tirei o meu vestido a maquiagem é fui pra o banho sem molhar o cabelo.
saí do banho ele tava na cama fumando, fui no closet peguei o meu pijama passei os meus cremes é o meu perfume .
fui pra cama coloquei o meu celular pra despertar eu ia treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo nosso - FILIPE RET
FanfictieJade influência digital do Rio de Janeiro, do outro lado Filipe ret cantor de rap é dono da Rocinha o que o destino vai unir esses dois inesperadamente,com filipe com a irmã da Jade é Jade vai se apaixonar pelo namorado da sua irmã. Um amor proibido...