Bom como vou explicar tudo que aconteceu durante esses meses depois que voltamos para o Brasil?
Eu continuo na minha casa meus amigos também,meu namorado continua sendo meu vizinho,ultimamente não tenho falado muito com ele,a mais por que vc não falou com ele?bom eu estou jogando no flamengo(futebol)e ultimamente tenho muitos treinos e jogos de copinha então não tenho muito tempo pra dar atenção pra ele e etc...
Lucas também está jogando na copinha só que ele no masculino e eu no feminino então não se vimos muito,mais enfim hoje era o meu último jogo graças a Deus conseguimos chegar na final iria ser flamengo VS Corinthians,confesso o Corinthians feminino estáva muito bom então teria que focar muito,muito mesmo...
Q.d.t
Acordei com meu despertador tocando avisando que era exatamente 07:00 e daqui 30 minutos eu vou ter um treino de 20 minutos para depois eu jogar,eu estava nervosa mais confiante nosso time estava ótimo não tinha como perdemos ou tinha?
Enfim vamos deixar isso pra lá...alevantei fui ao banheiro fiz minha h.p tomei um banho coloquei a roupa de treino pois a do jogo colocaríamos lá no vestiário
Terminei de me vestir e desci as escadas indo até a cozinha vendo meus pais meus avós meu namorado e a família dele,eles não iriam perder esse jogo por nada
-Bom dia gente-falei enquanto pegava um prato para por algumas panquecas
-Bom dia-todos disseram
-Bom dia filha ansiosa?-minha mãe pergunta
-muito mais ao mesmo tempo nervosa-falei enquanto comia as panquecas
-bom dia baby-lucas falou e beijou minha bochecha
-bom dia vida-dei um selinho no mesmo e logo voltei a olhar meu celular pois estava falando com Henrique,ele disse que tinha ido para final e estava super ansioso porém ele vai jogar contra o flamengo,e adivinha quem joga no flamengo?o lucas pois é,por incrivel que pareça é raramente acontece o flamengo feminino e masculino e o Corinthians feminino e masculino tinham se classificado pra final
Eu tava feliz pelos dois mais eu sabia que teria que escolher entre algum,lucas é meu namorado eu amo ele e ele também porém Henrique é meu amigo de infância nunca brigamos (que eu me lembre),enfim saí dos meus pensamento com minha mãe me chamando para ir ao treino...
Fomos ao carro e nele iria eu minha mãe lucas a mãe dele e Alice os outros iriam em outro carro,eles iriam ver meu treino para depois não se atrasarem no jogo...
Q.d.t
Cheguei já no lugar do jogo,eu estava treinando faz uns 10 minutos iriamos ser liberadas mais cedo para nos trocar e descansar um pouco...
Logo o treinador nos liberou fomos ao vestiários pegamos nossos uniformes,eu era a capitã do time,eu era a camisa 10,eu tinha uma grande responsabilidade pelo time...
Já tinha colocado a roupa agora estava conversando com minha família enquanto não me chamavam para o jogo...
-filha mantém o foco,não se irrite com provocações-minha mãe disse
-ta bom mãe mais agora tenho que ir-falei após ouvir meu treinador me chamar
Beijei a bochecha da minha mãe dei um abraço em cada um da minha família e dei um selinho no lucas e logo sai dali indo para minha posição,mais antes iria decidir quem começaria o jogo,fui até o juiz junto de uma jogadora do Corinthians(que obviamente era capitã né seus lerdo)eu escolhi cara e ela coroa,acabei ganhando então fui ao meio de campo esperei o juiz apitar e logo passei a bola para a camisa 9...
O jogo estava 1x0 estávamos perdendo,porém eu estava com a bola passei o meio campo,passei a bola para a camisa 2 que passou a camisa 8 e logo eu estava na frente do gol esperando a bola que logo veio em minha direçao,chutei ela com a perna direita e aceitei o gol então sai pra comemorar junto de meu time...
Agora o outro time estava com a bola fui tentar pegar e logo consegui,porém a bola estava com uma garota que estava toda hora me encarando,porém ignorei isso e sai em direção ao gol...Estava perto do gol quando fui chutar para aa camisa 11 marcar o gol tomei um carrinho e cai com tudo no chão,meu tornozelo doía como nunca eu tava morrendo de dor,sim foi aquela jogadora que me deu um carrinho,ela tomou um cartão vermelho e eu acabei indo para o hospital antes passei a faixa de capitã para camisa 11 e falei a ela para ganhar esse jogo...
Estava sentindo uma dor terrível,eu estava indo de ambulância para piorar a situação,minha mãe estava dentro dela junto de lucas os dois estavam preocupados comigo,e eu chorando de dor...
Q.d.t
Estava saindo do hospital agora,de muletas SIM quebrei a perna,vou ter que ficar 1 MÊS sem jogar,sem correr,SEM FAZER NADA tudo culpa daquela garota,eu juro que se eu ver ela eu quebro ela na porrada
Cheguei em casa todos estavam sentados preocupados comigo,e quando me viram me olharam assustados pois pensaram que não era tão grave
-meu Deus mana você quebrou a perna?-Alice perdeu
-infelizmente sim maninha
-meu Deus filha quanto tempo vai ter que ficar com isso na perna?-meu pai falou
-1 mês pai
-nossa,muito tempo
-poise,vou subir pra descansar quer vir junto lucas?-falei
-sim aproveito e te ajudo a subir
-muito obrigada-dei um beijo na bochecha dele e logo subimos as escadas na maior lentidão possível...
Capítulo não revisado,caso tenha algum erro de português por favor me avise para eu arrumar!
Obrigada por ler,se puder dê uma estrelinha!!