BS&T - Take all of me - PORT

117 9 8
                                    

Show de Seul -10/03/2022

JM - Não muito tempo atrás, era o aniversário de Suga Hyung, mas enquanto nos preparávamos para este concerto novamente eu não pude preparar um presente adequado para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JM - Não muito tempo atrás, era o aniversário de Suga Hyung, mas enquanto nos preparávamos para este concerto novamente eu não pude preparar um presente adequado para ele.. Então vamos cantar a próxima música...

JM - Com o desejo de "levar tudo", quero expressar meus sentimentos por Suga Hyung com a próxima música...

YG - Quer dizer vamos tentar sobreviver?

JM - "Leve tudo" Hyungnim!!

YG - Tudo bem!

(...)

[Depois do show no quarto do hotel]

Yoongi está deitado na cama preparado para dormir esperando por Jimin...

Jimin sai do banho e vai para o quarto... Ele apaga as luzes e vai se deitar...

Yoongi puxa Jimin enquanto ele se deita, se aconchegando junto a ele....

YG - Jimin-ah... você é louco... Louco...

Jimin começa a rir...

JM - Por que?

YG - Como você dedica BS&T para mim na frente do mundo inteiro?

JM - Eu te amo... E esses são meus sentimentos por você, Hyung...

E Yoongi também começa a rir...

YG - Você não pode ter esse tipo de sentimento por um amigo...

Jimin se arrasta para cima dele e passa o nariz de leve em seu rosto...

JM - Nós não somos amigos, Yoon... E eu espero que as pessoas entendam isso...

Jimin o beija nos lábios... enquanto Yoongi o ajeita em cima dele, roçando Jimin sobre ele...

YG - Mmm... Sim... Nós não somos amigos... somos mais

(...)

[Memórias de Yoonmin - dia do Photoshoot - Wings]

Após o Ensaio fotográfico, o BTS vai direto para o apartamento...

Jimin está com as mãos suadas, ele olha para Yoongi no fundo do elevador entre os outros meninos... ele suspira e morde os lábios...

Jimin passou o dia desejando por ele...

E assim que chegam no andar, eles vão entrando um a um no apartamento, mas Jimin vai ficando para trás... ele permanece no corredor e chama por Yoongi...

JM - Yoongi...

E Yoongi volta...

YG - Jimin...?

Yoongi vai chegando perto da porta novamente e é puxado de uma vez para fora...

Jimin o aperta contra a parede e começa a beija-lo...

BS&T - Take all of me | Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora