((:🕸️: „ saga; lua cheia. . . ☆°୭
❝ but she knows the truth, with her heart divided into two halves, she is a girl but feels like a weight ❞
━━ Coraline • Maneskin
• PROLOGO •
conjuaradoresComo um mergulho nas profundezas de um lago escuro, sua mente estava embaçada pela quantidade de pensamentos. O vento gelado parecia rasgar sua pele, as mãos sujas pelo sangue quente se apoiaram no tronco da árvore no fundo do quintal, parte de sua nuca latejava com o início de uma enxaqueca.
Coraline Black não sentia medo com frequência, todavía, engoliu em seco sentindo a voz presa na garganta, estava tudo em silêncio, um silêncio perturbador em seu arredor.
Os rasgos na calça jeans preta estavam mais aparentes do que de costume, o ralado do joelho ardia conforme o vento batia contra seu corpo quente, sem muita força para seguir o caminho de pedra até a porta dos fundos.
Ela usava uma jaqueta de couro impermeável surrada, seus olhos eram tão claros e penetrantes. Seu cabelo quase negro, levantado, como se fosse soprado por uma lufada de vento frio. No entanto, o roxo logo abaixo de seus olhos demonstrava os sinais da última briga.
Ela parecia estar sempre de mau humor, mas dessa vez aparentava estar mais melancólica do que o normal. A respiração ofegante não a deixava escutar os baixos ruídos que vinha através do muro da casa.
O rangido estridente da porta fez os fios curtos se arrepiarem, as mãos agarrando a barra da jaqueta de couro e seu olhar voltando para a vista da entrada do jardim.
Ela não havia o ouvido chegar.
No entanto, ele estava ali.
Ele não era humano, sua mente soprou, se fosse não estaria diante de seus olhos atormentando-a com pensamentos estranhos e incovenientes.
Lembrava de ter visto algo assim em sua infância, e também, durante toda vida. Sabendo que já havia lido sobre eles, tal como as duas mulheres os descreveram descreveu em cada velha página de um diário, com uma asa dourada costurada em sua capa.
Conjuradores.
Sua mente soprou novamente. Coraline Black não ficou surpresa quando olhou novamente para trás vendo a figura masculina dessa vez um pouco mais próxima, os olhos escuros fixos em seu rosto ensanguentado, como se de alguma forma pudesse ver sua alma.
━━ Veio me dar os pêsames pela morte de meus pais? ━━ Coraline questionou ligeiramente, passando a mão pelo canto do lábio na intenção de se livrar da fina linha de sangue que escorria.
━━ A Irmandade mandou alguém para se desfazer deles ━━ respondeu a entidade, a garota acenou positivamente sem esboçar reação. ━━ Eles sempre mandam alguém. ━━ completou, todavía, Coraline apenas evitou a pergunta óbvia em sua cabeça.
━━ Me dê o seu recado. ━━ pediu, notando os notáveis botões nos olhos, no final de tudo, a velha Bella Dama nunca havia desistido.
Ela era apenas um mensageiro, incapaz de causar dano como o resto de seus companheiros que estavam ao lado de fora do muro.
Pelo menos nisso Noturno era gentil.
Ela deu um passo para trás, se desencostando da árvore, o mensageiro inclinou um pouco a cabeça a observando. Sem Coraline notar que daquele modo ele poderia ver o reflexo de seus olhos negros transparecendo atrás das pupilas claras dilatadas pelo calor do momento.
Coraline Black era uma amaldiçoada.
Não tinha como ter dúvidas.
━━ Para todos aqueles que conjuram ou não, em todos os lugares. Há mais de nós do que vocês pensam. ━━ A fumaça escura encobriu o corpo do homem, e como em um passo de mágica ele sumiu.
Uma coruja se chocou violentamente contra o galho de uma árvore, por reflexo a garota virou o rosto, encontrando a coruja já morta no chão.
━━ Conjuradores são chatos. ━━ sem se mover, seus olhos encontraram o gato sobre uma árvore, o mesmo se espreguiçava, arranhando o tronco com as garras.
Aquele maldito gato preto.
NOTAS FINAIS;
• Sejam todos muito bem vindos a minha nova queridinha, se aconcheguem em suas camas, peguem seus docinhos e uma boa leitura a todos sempre.
• Vamos por ordem; como já viram ali em cima, essa fic pertence a saga; lua cheia. Que quem já está aqui desde o início da conta, talvez, lembre que era uma saga que possuía duas fics "Devils Nigth" e "Wolfmoon", que logo estarão de volta ao perfil.
• Coraline, é literalmente a Coraline, depois de todo o indecente no passado com a passagem secreta e a bella dama.
• O gato preto, Noturno, fala, é um querido insuportável e sensato que vai dar muito oque falar ainda.
• Tvd'u e Teen Wolf se passam no mesmo universo aqui, que no caso, Beacon Hills é onde os outros dois protagonistas estão nesse momento causando problemas.
• Bom, no momento creio que seja só, qualquer dúvida, não exitem em perguntar.
• Beijinhos, vejo vocês no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORALINE; klaus mikaelson
Vampiro• ☾ ˖ ࣪☆ . ִֶָ ━━ ❝ Coraline, Coraline,⋆⁺. me diga suas verdades ❞ Coraline Black tinha uma vida considerada comum, levando em conta os ocorridos do passado, e um gato negro com o dom de fala, nada era muito dife...